Cultivo ao ar livre

O arroz é um grão de cereal proveniente da planta Oryza sativa, um membro da família das gramíneas. As sementes cozidas desta planta representam mais de três quartos da ingestão calórica total para residentes de países asiáticos como Índia, Japão, China e Indonésia; metade da população mundial depende do arroz como sua principal fonte de alimento.

Leia Mais

O cheiro de torta de abóbora caseira ou ambiente de abóboras simboliza a alegria do outono. No entanto, uma abóbora madura pode estragar rapidamente essa alegria, porque essas abóboras não parecem tão robustas e firmes e não têm polpa adequada para assar e preparar outras receitas. O interior da abóbora pode ter um odor desagradável e um gosto ruim da criação de bactérias.

Leia Mais

Quando a água da chuva cai, causa erosão do solo ou da água. A água da chuva varre o solo superficial, que expõe as camadas abaixo dos elementos naturais e aumenta a liberação de dióxido de carbono. Esse é um processo lento que se desenvolve com o tempo e nem sempre é prejudicial aos ecossistemas. No entanto, o processo pode ocorrer muito rapidamente e causar efeitos negativos em vários aspectos do ecossistema.

Leia Mais

Os jardineiros americanos amam os impacientes. De fato, eles fizeram desta flor a planta de cama mais popular do país, segundo a Universidade Clemson. Coloridas, compactas e fáceis de cultivar, essas flores florescem mesmo na sombra e se espalham rapidamente para preencher uma borda ou espaço vazio em qualquer jardim. Impatiens vêm em muitas formas, tamanhos e cores diferentes.

Leia Mais

Os plantadores de concreto são resistentes e atraentes. Alguns cimentos têm alto teor alcalino, que penetra no solo e pode atrapalhar o crescimento das plantas. As plantadeiras Hypertufa têm altos níveis alcalinos devido ao uso do cimento Portland. Outros plantadores podem ter argila misturada com o cimento que lixivia sal no solo ao longo do tempo.

Leia Mais

Nas florestas e montanhas sujas de ácidos do leste dos Estados Unidos, cresce um arbusto sempre verde chamado louro da montanha (Kalmia latifolia). Bastante mundana na maior parte do ano, ela brota em botão e flor a qualquer momento, do meio ao final da primavera, com flores rosadas a brancas. Entre os arbustos nativos mais ornamentais da América do Norte, os jardineiros cultivam louros das montanhas nos EUA.

Leia Mais

Se você gosta de passar o tempo no quintal, também pode observar pássaros. Plantar certos tipos de plantas e colocar alimentadores de pássaros pode atrair pássaros para a sua área. Outra maneira de chamar a atenção de vários pássaros é emitir um som com a boca. Um dos ruídos das aves mais simples e mais comumente chamado de "pish".

Leia Mais

Pansies fáceis de cultivar (Viola x wittrockiana) produzem flores coloridas, mas as flores atraem a atenção dos cervos, que gostam de comer essas plantas ricas em proteínas. Para impedir que os veados dizimam seus amores-perfeitos e outras plantas, você precisará tomar medidas para impedir que eles entrem em seu jardim.

Leia Mais

O bambu prosperará se plantado em solo adubado com composto em um local adequado e regado regularmente. Para incentivar o bambu mais saudável e atraente, a fertilização com materiais orgânicos fornecerá nutrientes extras para um crescimento vigoroso. Os materiais orgânicos liberam nutrientes lentamente, a uma velocidade que a planta pode absorvê-los.

Leia Mais

Também conhecido como a pêra jacaré, o abacate é um nativo mexicano. Flores brancas vistosas que florescem em janeiro complementam as folhas verde-escuras e brilhantes do abacateiro. Os abacates preferem crescer em solos ensolarados e bem drenados, com um pH entre 6,2 e 6,5. Resistente nas zonas de plantio 9 a 11 do USDA, os abacates não toleram temperaturas abaixo de 25 graus F.

Leia Mais

Originalmente nativo da China, o pêssego é uma fruta doce e de pele difusa, comumente usada em sapateiros, tortas e conservas. Nos Estados Unidos, os pêssegos são o fruto oficial do estado da Geórgia, onde aproximadamente 130 milhões de libras. de pêssegos são produzidos anualmente, de acordo com a Faculdade de Ciências Agrícolas e Ambientais da Universidade da Geórgia.

Leia Mais

Plantas e animais que vivem no deserto são condicionados a suportar temperaturas extremas com o mínimo de água. O número de espécies de plantas e animais tenazes o suficiente para sobreviver no deserto é de dezenas de milhares, o que é uma pequena fração comparada às centenas de milhares de espécies de plantas e animais que vivem na floresta tropical.

Leia Mais

A barata americana (Periplaneta Americana Linnaeus) é a maior barata comum. Tem em média 1½ a 2 polegadas de comprimento. Essas baratas são geralmente uma espécie ao ar livre que vive em árvores, como palmeiras, estacas de madeira e sistemas de esgoto. Eles são de cor marrom avermelhada. Existem maneiras de controlar a infestação de baratas americanas em suas palmeiras.

Leia Mais

O pH de um item se refere à sua acidez ou alcalinidade. A escala de pH varia de 0 a 14: um pH abaixo de 7 indica aumento da acidez e um pH acima de 7 indica aumento da alcalinidade. Um pH de 7 indica neutralidade. Frutas e pH e morango e kiwi A maioria das frutas tem um nível ácido baixo a médio, embora as bananas e as batatas estejam mais próximas do ponto morto.

Leia Mais

A queima de Bush, seja o resultado de um incêndio florestal ou de uma queima controlada, afeta não apenas a aparência da paisagem, mas a qualidade do solo. A paisagem pode se recuperar rapidamente após um incêndio, com um novo crescimento e mudas emergentes. No entanto, a queima de mato tem um efeito negativo nas condições do solo, e o solo pode demorar muito mais para se recuperar, de acordo com o Serviço Nacional de Conservação de Recursos.

Leia Mais

Plumeria, também chamada frangipani, é uma planta tropical nativa do México, América Central e Ásia. Cresce como uma pequena árvore com galhos graciosamente angulados que atingem até 25 pés de altura. Quando a sua plumeria florescer depende da idade da árvore, da estação do ano e da quantidade de luz, água e fertilizante que ela possui.

Leia Mais

O capim-pampas de crescimento alto prospera em climas quentes e muitas pessoas gostam de cultivá-lo em recipientes. O cultivo de contêineres controla a direção que essa grama de crescimento rápido expande e evita que ela esmague um quintal ou jardim. Seja cultivando uma pequena seção de capim-dos-pampas para colocar em um pátio ensolarado ou enchendo uma grande urna para apreciar os topos ornamentais, o cultivo de contêineres dará a aparência e o controle que você deseja.

Leia Mais

Os arbustos do deserto crescem em regiões áridas do mundo que recebem 20 polegadas de chuva. Os arbustos crescem nos grandes desertos quentes do mundo, incluindo o Saara, Sonora, Mojave e Great Australian, bem como nos desertos frios perto do Ártico. As plantas devem se adaptar a temperaturas extremas para sobreviver. Os arbustos aprendem a se adaptar às temperaturas extremas do deserto ... Localização Os arbustos do deserto crescem em um dos quatro tipos de desertos - incluindo quente, semi-árido, costeiro e frio.

Leia Mais

O impacto humano na tundra geralmente não tem sido positivo. Como a tundra é um ambiente tão delicado, mesmo a menor mudança nas condições pode ameaçar todo o bioma. As atividades humanas recentes minaram amplamente o habitat da vida selvagem indígena através da poluição e do superdesenvolvimento.

Leia Mais

A magia das Filipinas floresce em suas flores nativas. Das espécies aparentemente intermináveis ​​de orquídeas à onipresente sampaguita, as Ilhas Filipinas possuem uma população botânica nativa que prospera nos trópicos e se tornou uma indústria lucrativa para exportação botânica. Waling-Waling Quase 1.000 espécies de orquídeas crescem nas Filipinas, tornando-o um dos maiores habitats naturais de orquídeas do mundo.

Leia Mais