Como manter um revestimento da gaveta deslizando dentro das gavetas

Pin
Send
Share
Send

Além de facilitar a limpeza da gaveta, os revestimentos adicionam um elemento decorativo ao interior entediante das gavetas. As lojas de artigos para o lar oferecem uma seleção de revestimentos de gavetas autoadesivos ou antiderrapantes, mas se você forrar suas gavetas com revestimentos não adesivos mais econômicos, papel de embrulho para trabalhos pesados, restos de papel de parede ou restos de pano, os revestimentos das gavetas se deslocam, deslizam e se agrupam à medida que você adiciona e remove itens. Resolva o problema de revestimentos das gavetas deslizantes e aplique primeiro a fita de montagem na gaveta antes do revestimento.

Passo 1

Limpe a gaveta que deseja alinhar com um pano para remover detritos.

Passo 2

Meça a largura da gaveta. Corte dois pedaços de fita de montagem dupla face para ajustar sua medida.

Etapa 3

Coloque uma tira de fita de montagem na borda direita da gaveta. Coloque a outra faixa na borda esquerda. Pressione a fita de montagem para prendê-la à superfície da gaveta.

Passo 4

Meça o comprimento e a largura da gaveta e, em seguida, meça e corte o material do revestimento para encaixá-la.

Etapa 5

Remova o suporte de papel dos dois pedaços de fita de montagem quando estiver pronto para colocar o revestimento dentro.

Etapa 6

Coloque o revestimento cuidadosamente dentro da gaveta. Alise-o do centro para fora para remover o ar preso por baixo e pressione-o na fita de montagem em cada lado da gaveta para prender.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 100 - DICAS - Como fazer deslizar gavetas (Abril 2024).