Como Shingle um telhado plano

Pin
Send
Share
Send

Colocar telhas em um telhado plano provavelmente não é o melhor caminho a percorrer, mas no caso de você decidir que deseja telhas em seu telhado plano em vez de batidos, ladrilhos ou metais, aqui estão algumas boas dicas a seguir. Mas lembre-se, o tom mais baixo aceito pela maioria das cidades e condados para a aplicação de telhas básicas de asfalto é um aumento de 3 polegadas para uma corrida de 12 polegadas. Continue a ler para aprender como arremessar um telhado plano.

Passo 1

Saiba que existem várias cidades que permitirão a composição de telhas de asfalto em um tom de 2 a 12. No entanto, devido ao tom mais baixo, eles podem exigir o dobro da quantidade de papel e, em vez de uma revelação padrão de 5 polegadas, solicitarão que você sobreponha suas telhas com uma revelação de 3 polegadas. Ao fazer isso, você está dobrando a quantidade de material por metro quadrado de telhado e dobrando o peso que está sendo colocado em seu telhado.

Passo 2

Entenda que a maioria dos contratados prefere usar uma cobertura de cobertura em vez de telhas ao cobrir telhados de tom baixo, como toldos e galpões. A cobertura padrão básica de roll-out é chamada de espírito mineral de 90 lb. É um asfalto fibroso impregnado de grânulos. Ele vem em várias cores básicas, como branco, marrom e preto. A distribuição é colocada sobre um feltro de 30 lb. Um rolo cobrindo 100 pés2 pesa cerca de 30 libras, portanto, o motivo do nome, 30 libras.

Etapa 3

Lembre-se de que outro método de cobertura de um tom baixo ou plano é chamado de tocha no telhado. Esse método parece o mesmo que o espírito mineral de 90 lb., mas tem uma composição diferente. Requer uma tocha de 2000 graus para aquecê-la enquanto ela está sendo assentada. O material da cobertura da tocha derrete ao se sobrepor. Este método não requer uma base de feltro de 30 libras porque pega fogo. Uma base de feltro de fibra de vidro é a base padrão. Pregos com tampa de metal são usados ​​em vez de grampos para fixar a base de fibra de vidro.

Passo 4

Lembre-se de que a melhor maneira de cobrir um telhado plano ou de baixo tom é usar um material de cobertura modificado e autoadesivo. Assim como a tocha com uma base fibrosa, pregada em vez de grampeada, esse material do telhado é disposto em comprimentos e possui um suporte autoadesivo para prendê-lo no lugar. Este material adere ao suporte de fibra de vidro e elimina a tocha. A cobertura adesiva com rolagem adesiva pode custar mais na frente, mas a longa vida útil economizará dinheiro com o tempo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit (Abril 2024).