Como projetar paisagens de graça on-line

Pin
Send
Share
Send

Uma paisagem bem projetada adiciona um meio-fio à sua casa. Sua paisagem deve incluir os recursos que você deseja, mas é importante determinar para onde eles devem ir antes de virar a primeira pá de terra. O software de planejamento de jardins permite que você ajardine seu quintal sem pegar um ancinho ou sujar as unhas. Papel milimetrado, lápis e bússola são métodos confiáveis ​​e de baixa tecnologia para projetar paisagens, mas eles não oferecem vistas em 3D ou preparam listas de compras para você. Visite esses sites para criar paisagens gratuitamente online.

Crie paisagens gratuitamente on-line

Faça o download do Virtual Garden Designer gratuitamente ou use-o online. É necessário ter o Shockwave instalado, que você pode obter gratuitamente da Adobe. Crie seu próprio jardim, use um modelo ou modifique um dos jardins existentes no site. Veja sua paisagem em 3-D. Você pode salvar seu jardim e imprimir listas de plantas necessárias para sua nova paisagem.

Passo 2

Projete sua paisagem com o Plan a Garden da Better Homes and Gardens online. Este programa requer que você se registre antes de usá-lo. Cuidado para não receber todas as ofertas e boletins que a BHG seleciona para você. Arraste e solte as 150 plantas e recursos que o Plan a Garden oferece. Existem muitos planos gratuitos, incluindo jardins de água e contêineres.

Use o Garden Planner on-line ou faça o download da versão de avaliação gratuita. Você pode arrastar e soltar plantas, edifícios e elementos da paisagem, como cercas e paredes. Não há função de salvar e alguns dos outros recursos estão desabilitados na versão gratuita.

Passo 4

Crie um deck para a sua paisagem on-line gratuitamente no Bob Vila's Deck Designer. O planejador passo a passo permite escolher tipos de madeira, tamanho, escadas e trilhos e, em seguida, exibe um modelo 3D do deck e um relatório imprimível que inclui todas as informações necessárias para construir o deck.

Etapa 5

Suba a curva de aprendizado com o Google Sketchup. Use o Sketchup para criar modelos 3D de qualquer coisa, incluindo paisagens. Você pode visualizar seu projeto de diferentes ângulos, adicionar um número infinito de recursos, salvar e imprimir seu projeto. O Sketchup é um download gratuito.

Importe uma foto do seu quintal e arraste e solte elementos nele no download gratuito do projeto e paisagismo do Showoff. O programa é fácil de usar, mas alguns dos recursos estão desabilitados na versão gratuita.

Pin
Send
Share
Send