Girassóis em crescimento

O girassol, com seus caules altos e flores amarelas e pretas distintas, é uma planta tolerante à seca, com uma curta estação de crescimento no verão. A beleza do girassol é atraente não apenas para as pessoas, mas também para as pragas de insetos que comem folhagens, raízes e flores da planta. O controle cultural e a aplicação de produtos químicos podem impedir que seus girassóis sejam comidos.

Leia Mais

Do gigantesco mamute russo ao Moulin Rouge, com várias ramificações e flores vermelhas, os girassóis (Helianthus annuus) são embaixadores brilhantes das tardes ensolaradas de verão. Quando o outono rola, no entanto, as folhas morrem, os caules são marrons e um caule pesado fica desajeitado na sua paisagem. Quando os girassóis morrerem, pegue um par robusto de luvas e prepare seu jardim para a próxima temporada.

Leia Mais

Faça um corte simples logo acima de um conjunto de folhas ou do próximo caule, abaixo de uma flor até a cabeça morta - remova uma flor velha e desbotada - do girassol anual ou comum (Helianthus annuus). Você pode apreciar a aparência brilhante de suas plantas de girassol como elas são, mas a remoção delas pode ajudá-lo a apreciar ainda mais as flores futuras.

Leia Mais

Os girassóis são flores brilhantes e vibrantes que não têm cheiro. Não são apenas atraentes, mas produzem sementes que são um lanche comum para as pessoas. Os seres humanos não são os únicos membros do reino animal que gostam de comer essa pequena semente. Muitas espécies de animais selvagens também desfrutam deste pequeno lanche. Sementes de girassol fazem um lanche saudável.

Leia Mais

Altas flores amarelas balançando suavemente com a brisa, os girassóis, além de sua beleza, produzem sementes comidas por seres humanos, animais selvagens e animais. Aves de capoeira, incluindo galinhas poedeiras, echarpe sementes de girassol. Eles são mais do que saborosos; sementes de girassol beneficiam galinhas poedeiras. As sementes de girassol comercializadas para aves selvagens podem ser fornecidas às aves de capoeira.

Leia Mais

Nas noites tranquilas de inverno, estudando catálogos de sementes, e mesmo ao lançar sementes alegres de girassol no chão na primavera, visões de alegres girassóis amarelos, alaranjados e até vermelhos dançam na cabeça das pessoas. Dificilmente alguém sonha com as hastes sóbrias e trabalhadoras, semelhantes a troncos, que apóiam e nutrem girassóis, ou se perguntam o que será deles.

Leia Mais

Depois de cortar um girassol, eles murcham e morrem se não forem tratados adequadamente. Quer você cultive seus próprios girassóis ou os compre de uma florista, coloque-os na água o mais rápido possível para mantê-los vivos. Os girassóis estão disponíveis o ano todo e geralmente duram cerca de sete a 15 dias após o corte, se bem tratados.

Leia Mais

Os girassóis anuais (Helianthus annuus) têm rostos brilhantes e felizes que seguem fielmente o caminho do sol no céu. Os girassóis variam de 3 a 10 pés de altura e têm pétalas amarelas, mogno ou vermelhas. Essas plantas resistentes e vigorosas geralmente são saudáveis ​​e sem problemas, mas vários fatores podem fazê-las começar a murchar.

Leia Mais

Os girassóis (Helianthus annuus) são plantas anuais nativas da América do Norte que crescem extraordinariamente bem no Colorado. Esta planta pode suportar geadas leves e, portanto, é uma excelente opção para o plantio antecipado, se você mal puder esperar para começar o seu jardim. Os girassóis rastreiam o sol durante o estágio de brotamento através de um fenômeno natural chamado "heliotropismo", pelo qual as células motoras no caule logo abaixo do broto fazem com que a cabeça siga o sol enquanto se move de leste para oeste.

Leia Mais

Os girassóis são inquestionavelmente atraentes. Essas plantas resistentes são famosas por suas grandes flores amarelas com centros escuros. As maiores variedades podem subir à altura de uma janela do segundo andar. Os girassóis são mais do que apenas uma planta decorativa. Por milênios, as pessoas cultivam girassóis porque suas sementes são uma fonte valiosa de alimentos nutritivos e óleo comestível.

Leia Mais

O que geralmente chamamos de semente de girassol, o item em casca dura em preto e branco em que costumamos comer um lanche, é chamado de achene (fruta). A parede de frutas é a casca e a parte interna mais macia é a semente real. Um gardner planta sementes de girassol no solo.

Leia Mais

É famoso o fato de Ralph Waldo Emerson descrever uma erva daninha como "uma planta cujas virtudes ainda não foram descobertas". Embora as virtudes do girassol sejam amplamente reconhecidas, a planta atraente também é considerada uma erva daninha em alguns contextos. Crédito: Shunsuke Yamamoto Photography / Photodisc / Getty Images Girassóis se espalham facilmente, mesmo onde não são bem-vindos.

Leia Mais

Os girassóis (Helianthus annuus) crescem como anuais, com algumas variedades vivendo apenas por dois meses. Eles prosperam em clima quente com luz solar o dia inteiro, mas exigem 34 polegadas de água anualmente para obter o melhor crescimento. Parte dessa água vem da chuva e da água natural no solo, mas a maioria depende de rega regular.

Leia Mais

Como tratar pragas de girassol. Os girassóis oferecem ao jardineiro lindas flores amarelas e sementes que têm muitos usos. No entanto, as pessoas não são as únicas a desfrutar desta planta. Muitas vezes, o jardineiro deve lidar com uma variedade de pragas, de insetos a animais e pássaros. Saber o que procurar é crucial para determinar seu curso de ação.

Leia Mais