Identificação da árvore de pera

Pin
Send
Share
Send

A pereira comum é mais reconhecida pelos seus frutos, mas pode ser identificada em qualquer época do ano, observando outras características. Ao identificar árvores, as pessoas normalmente examinam uma variedade de partes da árvore, incluindo folhas, frutas, flores e cascas. Além da pereira comum, existem outros dois tipos de pereiras - a pera de bradford e a pera calórica. Essas árvores estão intimamente relacionadas à pereira comum, mas têm algumas pequenas variações que as diferenciam.

Folhas de árvore de pêra comum

As folhas da pereira comum são largas e planas, com uma base arredondada simétrica. A borda dessas folhas é revestida com minúsculos "dentes duplos", o que significa que há uma ligeira borda em forma de serra com os dentes agrupados em pares. Essas folhas são lisas por baixo e têm um tom brilhante no topo. São folhas simples, o que significa que são todas uma seção e não têm lóbulos. Eles crescem um por caule e não serão encontrados crescendo em um cluster.

Fruta da árvore de pêra comum

As frutas encontradas em uma pereira comum são muito parecidas com as peras que podem ser compradas no supermercado. Tem uma forma redonda e não cresce em nenhum tipo de casca, cápsula ou cápsula. A fruta tem no mínimo 1 polegada de diâmetro, mas pode crescer muito maior. Quando aberto, você encontrará sementes pequenas, com mais de 1/4 de polegada de comprimento. Na árvore, você os encontrará crescendo livremente e não compactados juntos.

Casca de árvore de pêra comum

Ao examinar a casca de uma árvore para fins de identificação, os botânicos observam duas qualidades - cor e textura. A casca da pereira comum é de cor marrom-acinzentada, mas a textura muda com o tempo. Como muda, a casca será excepcionalmente lisa, mas à medida que a árvore amadurece, ela desenvolve uma textura mais áspera. Uma pereira madura terá uma textura muito escamosa.

Flores da árvore de pêra comum

As pequenas flores da pereira comum aparecerão no início e no meio da primavera, junto ou logo após o surgimento das novas folhas da primavera. Estas flores brancas têm cerca de 1/2 a 3/4 de polegada de diâmetro e são bastante bonitas. Ao contrário da própria fruta, as flores crescem em cachos.

Outras árvores de pêra

A principal diferença entre a pêra comum, a bradford e a pêra de calda é o fruto, mas também existem diferenças de altura e flores. A pêra Bradford tem frutos pequenos, rosa e redondos que crescem em cachos. Quando cortadas, essas frutas têm um caroço grande em oposição às pequenas sementes de uma pereira comum. As peras de Bradford também são as mais baixas das pereiras, com algumas amadurecendo a meros 25 pés. As pereiras comuns e calmantes amadurecem mais de 40 pés. A última diferença que diferencia a pereira de Bradford são as flores. As flores desta pereira parecem com outras flores de pereira, mas têm um odor desagradável. Quanto ao calibre, seus frutos se parecem com os da pereira comum, mas quando cortados têm pequenas sementes, como os da pereira comum.

Pin
Send
Share
Send