Como remover um pano de uma banheira

Pin
Send
Share
Send

Os drenos de banheira que não possuem rolhas mecânicas geralmente não possuem mira que impede que objetos grandes, como panos, caiam dentro do ralo. Como o dreno da banheira geralmente é menor que o dreno principal da casa, é provável que um objeto do tamanho de uma toalha pare antes de chegar à linha principal. Remover um pano de um ralo da banheira é uma questão de mantê-lo bem e retirá-lo. Puxar o pano para fora do ralo, em vez de empurrá-lo, evita que ele fique entupido em um local que exija a desmontagem das linhas de drenagem da sua casa.

Passo 1

Chegar dentro do dreno com um par de pinças longas ou um par de hemostatos. Tente pegar qualquer pequena borda do pano e puxe-o para fora. Se você perder a aderência, pegue a toalha novamente.

Passo 2

Continue puxando até que parte do pano esteja acima da abertura do dreno. Pegue a toalha com os dedos para removê-la completamente do ralo.

Etapa 3

Insira a extremidade da bobina de uma cobra no ralo da banheira, se você não conseguir alcançar o pano com ferramentas simples. Não use um trado de vaso sanitário. As serpentes de drenagem têm bobinas nas extremidades que quebram os tamancos. A bobina também prenderá o tecido de algodão de uma toalha.

Passo 4

Gire a alça da cobra drenada até sentir a cobra alcançar o pano. Haverá resistência quando você alcançar o pano. Gire a alça da cobra no sentido horário outra vez completa para "cavar" a bobina no tecido.

Etapa 5

Gire a alça da cobra no sentido anti-horário uma volta completa rapidamente. Isso geralmente prenderá o tecido na extremidade da bobina. Puxe a cobra para fora do ralo lentamente até alcançar a toalha com os dedos. Repita o processo de prender as vezes que forem necessárias para puxar o pano para fora do ralo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como lavar a banheira dos bebês - Removendo Trocador (Pode 2024).