Como solucionar uma curva Toro Zero

Pin
Send
Share
Send

Os cortadores de raio de giro zero da Toro podem reduzir o tempo de corte, porque são fáceis de manobrar em torno de obstáculos. A Toro vende duas linhas, o TimeCutter Z e o Titan. Os cortadores TimeCutter Z estão disponíveis em opções de deck de 42 a 50 polegadas, e os cortadores da série Titan estão disponíveis em modelos de deck de 48 a 60 polegadas. Os problemas dos dois modelos de cortador de grama podem incluir um motor superaquecido, o motor de partida não girando, as lâminas não girando e a altura de corte irregular.

Passo 1

Reduza a velocidade do solo se o motor superaquecer. Dê uma olhada nas aletas de refrigeração e passagens de ar sob a carcaça do soprador do motor para plugues de grama. Desligue o cortador de grama e remova os pedaços de grama.

Passo 2

Sente-se no banco se o motor não ligar. Os cortadores de raio de giro zero da Toro têm um recurso de segurança que impede que os cortadores sejam iniciados, a menos que haja um operador a bordo.

Etapa 3

Limpe a plataforma do cortador de torção zero da Toro se o corte for irregular. Em seguida, aperte o parafuso de montagem da lâmina com a chave inglesa e inspecione as arruelas do disco da mola da lâmina quanto a danos. Também procure um eixo da lâmina dobrada. Certifique-se de desligar o cortador primeiro.

Passo 4

Verifique as correias se as lâminas não girarem. A correia de transmissão pode estar gasta, solta, quebrada ou fora da polia.

Etapa 5

Instale uma nova correia, se necessário. Desengate a chave de controle da lâmina e mova as alavancas de controle de movimento para fora para a posição neutra. Depois, acione o freio de mão, desligue o motor e remova a chave. Defina a altura de corte para 1 ½ polegadas. Remova as tampas da correia sobre os eixos externos, puxe a polia intermediária e role a correia para fora das polias. Passe uma nova correia pelas polias do motor e pelas polias do cortador. Puxe a roldana e direcione a correia para a polia da roldana. Em seguida, reinstale as tampas da correia.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Auto Esporte - Piloto César esclarece sobre frear na curva (Abril 2024).