Como consertar beliches Squeaky

Pin
Send
Share
Send

As camas de beliche ajudam a conservar um espaço valioso nos quartos da sua casa, mas essas camas de dois andares sofrem frequentemente com guinchos e outros ruídos desagradáveis. Se você descobrir que seu próprio beliche está emitindo um ruído, a melhor estratégia é encontrar a fonte do chiado. Depois de encontrar a fonte, você estará em uma posição melhor para se livrar do ruído de uma vez por todas.

Sempre verifique a estabilidade do seu beliche.

Passo 1

Retire os colchões dos beliches e reserve. Elimine a possibilidade de o guincho sair do colchão e não da estrutura da cama.

Passo 2

Empurre a armação da cama de beliche o mais forte possível e procure pranchas ou ripas soltas. Se houver placas soltas ou outros problemas, pare de usar a cama de beliche até que ela seja reparada.

Etapa 3

Comece em uma extremidade da cama de beliche e trabalhe lentamente até a outra extremidade. Sinta-se ao longo da estrutura da cama em busca de unhas soltas ou ausentes. Bata as unhas soltas de volta na estrutura da cama e substitua as unhas ausentes. Unhas perdidas e soltas podem causar ruídos e outros ruídos em um beliche.

Passo 4

Mova o beliche e ouça os rangidos restantes. Isole a fonte de qualquer ruído e lubrifique a área com um lubrificante em spray de qualidade.

Etapa 5

Pesquise os rangidos restantes no quadro da cama de beliche. Coloque os colchões de volta na cama e verifique novamente se há rangidos. Reposicione o colchão se os rangidos forem causados ​​pela colocação do colchão. Virar o colchão pode reduzir os rangidos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A CAMA QUEBROU - SOLUÇÃO RÁPIDA E SEGURA - ESTRADO E CABECEIRA (Abril 2024).