Como forçar lâmpadas de alumínio

Pin
Send
Share
Send

O gênero botânico Allium compreende alho, cebolinha e cebola usadas como alimento, mas também uma grande variedade de espécies de cebola ornamentais valorizadas por flores vistosas. Forçar, o processo de resfriamento de bulbos e cultivo em ambientes fechados fora de estação, é mais desafiador para as cebolas ornamentais. Ao contrário de narcisos ou tulipas, as cebolas ornamentais precisam de uma exposição mais longa e mais fria a temperaturas frias, seguidas de uma longa exposição à luz brilhante para obter o melhor desempenho em um ambiente interno. Se essas condições não forem atendidas, os bulbos produzem apenas folhas ou caules de flores ficam fracos e tombam quando a cabeça da flor se forma.

Hastes longas e cabeças de flores maiores tornam as espécies de Allium apreciadas por serem forçadas.

Passo 1

Encha os recipientes com uma mistura de solo fértil, mas de rápida drenagem, como um meio cacto / suculento à base de areia. O envasamento regular do solo funciona desde que contenha materiais grosseiros, como perlita e casca, para garantir uma boa drenagem. A Universidade Estadual do Mississippi menciona que um vaso de 6 a 10 polegadas de diâmetro geralmente funciona bem, especialmente se os bulbos de cebola ornamentais forem grandes.

Passo 2

Plante os bulbos de cebola ornamentais nos recipientes para que as pontas apontadas se orientem para cima. Cubra as lâmpadas com o solo para que haja apenas uma polegada cobrindo a ponta das lâmpadas. No "Bulbs for Indoors" do Brooklyn Botanic Garden, três lâmpadas por vaso de 15 cm são ideais, pois permitem o crescimento das raízes e o vaso é grande o suficiente para suportar o peso das folhas e flores depois que crescem para cima.

Etapa 3

Regue os recipientes plantados para umedecer completamente o solo. Deixe a água escorrer completamente do fundo do recipiente. Não posicione os recipientes em locais onde haja água parada e mantenha o solo saturado. Isso rapidamente leva à podridão do bulbo de cebola.

Passo 4

Coloque os recipientes em um local fresco e escuro por 10 a 12 semanas. Uma temperatura ideal de 38 e 42 graus Fahrenheit permite que as lâmpadas cultivem raízes extensas. Uma estrutura fria, garagem sem aquecimento ou um refrigerador sobressalente são opções viáveis ​​para criar condições para o tratamento a frio conhecido como vernalização.

Etapa 5

Monitore o solo do recipiente semanalmente, adicionando água fria para manter o solo uniformemente úmido, mas nunca encharcado. Realoque os recipientes para uma área de drenagem separada, como uma pia, para permitir a drenagem da água após a rega. Em seguida, coloque-os de volta na área limpa e seca para continuar o tratamento a frio.

Etapa 6

Reposicione os recipientes com bulbos de cebola ornamentais em uma área ainda mais fria após o tratamento inicial de 10 a 12 semanas. Usando um termômetro, confirme se a nova área de resfriamento escuro fornece uma temperatura entre 32 e 35 graus Fahrenheit. Exponha os contêineres a esse regime mais frio por mais oito a 10 semanas.

Etapa 7

Monitore os recipientes durante todo o tratamento de resfriamento mais frio e a água quando o solo ficar levemente seco. Mantenha um solo uniformemente úmido, mas nunca úmido.

Etapa 8

Remova os recipientes do tratamento a frio uma vez que se passam 21 semanas, o que inclui os tratamentos de temperatura mais fria e mais fria. Coloque as panelas com lâmpadas em uma sala ensolarada, onde as temperaturas são baixas, idealmente entre 55 e 60 graus Fahrenheit. Temperaturas mais altas fazem com que os caules das flores cresçam muito rapidamente e se tornem fracos, incapazes de suportar bem as cabeças das flores.

Etapa 9

Configure luzes fluorescentes suplementares sobre os recipientes com lâmpadas. As cebolas ornamentais precisam de uma luz o mais brilhante possível e, dependendo da época do ano, você precisa fornecer luz para que se aqueçam em 12 a 16 horas de luz diariamente. Uma mistura de luz solar natural com luz fluorescente é suficiente, com o uso das luzes artificiais melhor nas horas da manhã e da noite, quando a luz do sol pelas janelas é fraca.

Etapa 10

Levante a altura das luzes artificiais, conforme necessário, para permitir o crescimento vertical dos caules e folhas das flores ornamentais de cebola. Depois que os botões das flores aparecem, uma temperatura ambiente entre 50 e 55 graus Fahrenheit diminui a maturação das flores, para que você aprecie as flores por até 10 dias (dependendo da espécie ou cultivar).

Etapa 11

Mantenha um solo uniformemente úmido durante todo o crescimento das cebolas ornamentais. Novamente, nunca permita que o solo fique encharcado ou deixe o fundo da panela descansar em uma piscina de água de drenagem. O solo úmido faz com que as raízes da cebola apodreçam e quaisquer folhas e flores abortem.

Pin
Send
Share
Send