Como crescer peônias dentro de casa

Pin
Send
Share
Send

Peônias, reconhecidas por suas grandes flores, são plantas de jardim familiares. As flores crescem em uma variedade de cores, com flores grandes e vistosas que são populares em casamentos e decoração de casa. As flores de peônia não se limitam ao jardim ao ar livre. Embora as peônias sejam notoriamente difíceis de cultivar em ambientes fechados, é possível fazê-lo e desfrutar de suas lindas flores quase o ano todo.

Peônias podem florescer dentro de casa ou fora.

Passo 1

Coloque as sementes em uma tigela ou copo de água em outubro e deixe de molho por quatro dias. Armazene as sementes de imersão à temperatura ambiente.

Passo 2

Encha potes de 15 cm com terra úmida.

Etapa 3

Empurre as sementes de peônia 3/4 de polegada no solo. Coloque três sementes em cada vaso, com 2 polegadas de distância.

Passo 4

Armazene cada pote em um saco plástico de armazenamento de 1 galão, selando ou fechando firmemente a parte superior de cada saco. Mantenha as sacolas em um local quente e seco pelos próximos três meses.

Etapa 5

Cavar 2 a 3 polegadas no solo em janeiro para verificar o desenvolvimento de sistemas radiculares. Prossiga para a próxima etapa com qualquer planta que tenha se enraizado.

Etapa 6

Mova as panelas para o armazenamento a frio e leve à geladeira a temperaturas acima de zero. Não coloque as panelas do lado de fora.

Etapa 7

Transfira as plantas para vasos permanentes cheios de terra para vasos na primavera. Cada vaso deve medir aproximadamente 1 pé de diâmetro e 18 polegadas de profundidade. Plante os brotos de peônia aproximadamente 2 polegadas abaixo da superfície do solo, um broto em cada vaso.

Etapa 8

Mova as mudas de peônia em vasos para um local ensolarado que receba de seis a oito horas de luz solar todos os dias. Mantenha o solo uniformemente úmido, nem molhado nem seco.

Pin
Send
Share
Send