Como remover o cheiro de urina de gato no meu secador

Pin
Send
Share
Send

Todos nós amamos nossos gatos, mas o cheiro da urina é uma das partes mais desagradáveis ​​de se ter um felino. Se o seu gato urinou em sua secadora, ou se você secou algo que continha urina e agora sua secadora cheira a xixi, esse cheiro pode ser transferido para a sua roupa. Alguns passos simples podem limpar seu secador e eliminar o odor.

Passo 1

Limpe o interior do secador com uma toalha umedecida em água oxigenada. Isso irá limpar e higienizar o secador. Limpe também o interior da porta do secador. Deixe secar ao toque.

Passo 2

Mergulhe uma toalha em uma solução de vinagre branco e água. Use 1 xícara de vinagre por meio litro de água.

Etapa 3

Torça a toalha para espremer o excesso de solução.

Passo 4

Seque a toalha na secadora em temperatura alta por 45 minutos. Isso vai higienizar e começar a remover o odor.

Etapa 5

Pulverize cuidadosamente uma toalha com um removedor de manchas / odores, como o Nature's Miracle, Get Serious, What Odor? ou Odorcida. Pulverize até que a toalha inteira esteja levemente umedecida.

Etapa 6

Seque a toalha na secadora em um ambiente sem aquecimento por 20 a 25 minutos. Aplique novamente a toalha e continue secando por mais 20 a 25 minutos. Isso terminará eliminando o odor.

Etapa 7

Cheire o interior da secadora para ver se o cheiro desapareceu. Se um pouco de odor persistir, as vedações de feltro na frente e atrás do tambor podem estar encharcadas de urina. Consulte o manual do secador para obter informações sobre como remover o tambor, pois cada secador é diferente. Retire as vedações de feltro, raspe o adesivo seco com uma espátula e prenda novas vedações. Novos selos com adesivo podem ser adquiridos no fabricante do secador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Limpar o Colchão e Remover Cheiro de Urina (Abril 2024).