Parte Modern Loft, Parte 1960 Ranch, Isso Surpreendentemente Funciona

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lauren Logan

Quem: Maureen Stevens
Onde: Lago Travis, Texas
Estilo: Personalidade dividida - parte fazenda dos anos 1960, parte loft moderno

Quando Maureen Stevens, seu marido e filho se mudaram para Lake Travis, Texas, eles estavam saindo do centro de Austin, onde moravam há oito anos. Em parte, o movimento foi escapar da agitação relativa. E o espaço simplesmente se tornou mais importante com uma criança. O lago Travis tinha uma vista da água a poucas centenas de metros de distância, além de privacidade, mas a "civilização", por assim dizer, ainda estava a apenas 20 minutos de carro. Foi o melhor dos dois mundos.

crédito: Lauren Logancrédito: Lauren Logan

A casa que eles escolheram tinha sua própria versão de dois mundos diferentes. No andar de cima, havia um loft moderno com arquitetura pensada, com tetos de 6 metros e uma passarela. No andar de baixo, o rancho original dos anos 60 parecia clássico e tradicional - quase europeu, com paredes de gesso e vigas de madeira escura.

"Esta casa não era muito procurada, e muitas pessoas queriam", diz Stevens sobre a casa de três quartos e 3.200 pés quadrados. "Pelo menos para mim, eu nunca quero o cortador de biscoitos em casa."

De fato, Stevens gostei a disparidade. Mas ainda precisava fazer algum tipo de sentido visual.

Ela começou pintando tudo para criar uma lousa em branco. "Embora fosse moderno, tentamos torná-lo mais quente", lembra ela, falando sobre o loft no andar de cima em particular. A tinta de marfim que ela escolheu trouxe os azuis do lago e a vegetação circundante - todos destacando o que Stevens chama de sensação de "casa na árvore" da casa.

crédito: Lauren Logan

Depois, trouxe os principais itens que acumulou em seis casas diferentes e uma carreira em design de interiores. "Eu não sou acumuladora", ela ri. "Mas tenho coisas que vêm comigo onde quer que esteja." No andar de baixo, cadeiras tradicionais e peças de sotaque foram combinadas com uma marinha vibrante e fúcsia e padrões com uma sensação global. Achados vintage - muitos da famosa Feira de Antiguidades Round Top - podem ser encontrados em todos os quartos. As descobertas do Craigslist foram feitas de luxo com estofos personalizados. Tudo, a seu modo, encontra uma segunda vida.

Stevens e sua família partiram do Lago Travis para Nova Orleans. "Tudo é maior no Texas - e, como uma família de três, era grande demais para nós". Agora, eles estão reformando três edifícios em um único quarteirão do lado de fora do French Quarter - um terreno que remonta à década de 1860, completo com lanternas a gás na varanda. A vibe lá é um pouco mais clássica, mais "Maria Antonieta", diz Stevens - mas com algumas peculiaridades. "O design é sobre a solução de problemas", diz ela. "Não é um cortador de biscoitos. Cada um é diferente."

crédito: Lauren Logan

Na casa de Lake Travis, Stevens diz que muitas pessoas responderiam mais às grandes escadas que levam ao loft moderno. "É como se eles não soubessem que estava chegando", diz ela. A arte de bricolage que ela pendurou acima ainda está em constante evolução. "Meu marido e eu começamos quando estávamos namorando", explica ela. "Esses são os lugares que fomos juntos. Isso é uma coisa que trazemos conosco em todos os lugares".

crédito: Lauren Logan

O mestre, no topo da escada, era mantido bastante livre e moderno. "A cada estação o ambiente mudou", diz Stevens. "Não precisávamos de nenhuma arte".

crédito: Lauren Logan

Peças de sotaque vintage em toda a casa, como os dois espelhos de Round Top no quarto principal, ajudam a torná-la mais coesa.

crédito: Lauren Logan

Stevens usou materiais naturais estrategicamente para suavizar o loft e a passarela.

crédito: Lauren Logan

Do outro lado do corredor, Stevens encheu o quarto do filho com toques coloridos e sentimentais.

crédito: Lauren Logan

A cômoda foi remodelada e pintada de um preto dramático e brilhante. "Foi divertido fazer respingos", diz Stevens. As estampas de soldados são da Round Top.

crédito: Lauren Logancrédito: Lauren Logan

Stevens pintou o banquinho, outro tesouro de Round Top, à mão.

crédito: Lauren Logancrédito: Lauren Logan

No térreo, um terceiro quarto tinha uma sensação mais global.

crédito: Lauren Logan

Stevens carregava uma vibração semelhante em toda a sala, onde estavam sentadas duas cadeiras brancas adornadas por 15 anos. "Eles foram meu primeiro alarde", ela compartilha.

crédito: Lauren Logan

"Naquela época, eu tinha acabado de terminar um projeto com muita magenta e marinha", diz Stevens. "Comprei muitas coisas que falaram comigo". As cadeiras magenta foram um achado do Craigslist.

crédito: Lauren Logan

A iluminação da sala de jantar formal vinha de um pátio de recuperação no Texas. "Eu o eletrifiquei e equipei com lâmpadas Edison", diz Stevens. "Nós pensamos que seria perfeito." Ancorava o único cômodo da casa que ela deixava muito tradicional. A mesa personalizada era de uma fabricante de móveis em Austin.

crédito: Lauren Logan

Outra área de jantar ficava perto da cozinha, com um banquete. "Fiel às cozinhas européias, era bem pequeno para uma casa grande", diz Stevens. "Usamos esse banquete mais do que a mesa de jantar".

crédito: Lauren Logan

Stevens encheu o pequeno mas impressionante hall de entrada com pequenas descobertas de Round Top, além de um pufe de Marrocos. "Gosto de fazer vinhetas em todos os espaços, para que nunca seja entediante."

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Grace Of Monaco Official Trailer 1 2013 Nicole Kidman Movie HD (Abril 2024).