A altura tradicional do Beadboard

Pin
Send
Share
Send

Beadboard é um material comum usado para revestir uma parede inteira ou lambril na parte inferior de uma sala. O painel de aglomerados consiste em uma série de placas conectadas que possuem pequenas ranhuras, ou contas, entre cada uma das pranchas conectadas. Beadboard vem em uma altura tradicional que pode ser cortada para caber em uma área específica.

A altura padrão de um painel de beadboard é de 8 pés.

Altura padrão

A altura padrão de um painel de beadboard é de 8 pés, a mesma altura que o teto não abobadado médio de uma casa. Se você estiver instalando um quadro de pérolas como lambril, pode cortar painéis de 8 pés em terços, fazendo com que cada peça tenha 30 cm de altura. Como o lambris cobre apenas a parte inferior de uma parede, você pode cortar o quadro de esferas ou adicionar grades para acomodar o design do seu quarto. A altura padrão do beadboard recém-adquirido não necessariamente calcula as medidas exatas necessárias para a instalação.

Tetos de 8 pés

Se você possui tetos padrão de 8 pés em sua casa, a Architectural Depot recomenda cortar lambris de tábuas em terços e aparar as cinco polegadas extras a uma altura de 27 polegadas. Ele sugere adicionar uma tampa de trilhos superior e inferior ao tabuleiro de bolinhas. Uma altura padrão da tampa do corrimão é de 6 polegadas, portanto, a altura total dos lambris e dos trilhos é de 39 polegadas. A Elite Trimworks recomenda uma altura total semelhante de 38 cm no painel de aglomerados.

Regra de um terço

Ao usar o beadboard como lambris, a regra padrão da altura é cobrir o terço inferior da sala. De acordo com a AIC Millworks, "o lambris deve cobrir um terço da altura da parede. Outros fatores podem exigir que a altura varie." Dependendo da altura do seu teto, pode ser necessário ajustar a altura. A Renovação Residencial 101 declara: "A altura dos painéis do beadboard fica a seu critério. Alguns reformadores e reformadores vão até 2/3 da altura da parede, enquanto eu prefiro diminuí-la".

Wainscot Panels

Painéis Wainscot vêm em uma variedade de modelos e padrões, incluindo beadboard. De acordo com a AIC Millworks, os painéis lambris são fornecidos em alturas padrão de 36 e 42 polegadas. Se você quiser aumentar a altura do lambris, adicione um trilho de cadeira ou uma tampa de trilho sobre os painéis de 36 ou 42 polegadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Molinillo Tradicional a Altura 2 (Abril 2024).