Como cultivar cebolas dentro de casa - durante todo o ano

Pin
Send
Share
Send

As cebolas são vegetais de clima frio comumente encontrados na horta, mas também podem ser cultivados dentro de casa o ano todo por determinados jardineiros. Eles exigem um recipiente profundo o suficiente para formar as lâmpadas, exposição à luz brilhante e ao solo com excelente drenagem. O posicionamento do recipiente escolhido em uma área com muita luz solar funciona bem durante a estação de crescimento regular, mas é necessária iluminação artificial durante os meses de outono e inverno. Escolha uma variedade de cebola que produza cabeças pequenas, pois os legumes em recipientes têm pouco espaço para crescer.

Cultive cebolas em ambientes fechados o ano todo, fornecendo as condições certas.

Passo 1

Encha um recipiente de 1/2 galão com solo de envasamento leve. O recipiente precisa de pelo menos um orifício no fundo para que o excesso de água possa escapar.

Passo 2

Incorpore 1/4 colher de sopa. de 10-10-10 fertilizantes de liberação programada com o solo para vasos.

Etapa 3

Plante os conjuntos de cebola com uma polegada de profundidade. Plante-os de perto o suficiente para tocar um ao outro se você planeja colhê-los como cebolinha. Deixe um espaço de duas polegadas entre cada conjunto se estiver colhendo as cebolas quando estiverem totalmente maduras.

Passo 4

Umedeça o solo levemente e coloque o recipiente em uma janela voltada para o sul.

Etapa 5

Monitore o solo de perto e regue apenas quando a meia polegada superior estiver seca. Evite deixar o solo secar completamente.

Etapa 6

Alimente a cada duas semanas com 15-30-15 fertilizantes solúveis em água, aplicados à metade da força recomendada, após o crescimento constante.

Etapa 7

Posicione o recipiente sob luzes de cultivo durante os meses de outono e inverno.

Etapa 8

Colha cebolas verdes quando seus caules tiverem aproximadamente 15 cm de altura. Colha bulbos de cebola seca depois que os talos caírem.

Etapa 9

Faça plantações repetidas ao longo do ano. Use terra fresca para cada plantio, para que os nutrientes não se esgotem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Cultivar Cebola em Casa (Abril 2024).