8 nomes queers de design e decoração que você deve seguir o ano todo

Pin
Send
Share
Send

crédito: MINNA

Em homenagem ao Pride Month, queríamos destacar alguns dos criativos queer sobre os quais frequentemente lemos e vemos nas mídias sociais. Essas são as mentes por trás de alguns dos produtos e espaços atuais que amamos. De criadores emergentes a personalidades da TV, aqui estão apenas alguns nomes inovadores que você deve seguir.

1. Maurice Harris, Designer Floral

crédito: Bloom e Plume

Somos fãs do trabalho de Bloom & Plume e Maurice Harris há algum tempo, e seus projetos até enfeitaram a Hunker House. Harris cria arranjos florais impressionantes, instalações e fotografia. Ele também é dono da cafeteria Echo Park com o mesmo nome. Através de seu trabalho, Harris continua a empurrar o envelope quando se trata de trabalho e design floral.

2. Ashley Molesso e Chessie Needham, proprietárias da Ash + Chess

crédito: Ash and Chess

Embora eles se concentrem principalmente em artigos de papelaria, o casal Ashley Molesso e Chessie Needham também criam algumas peças coloridas e divertidas que você pode colocar em casa. Sua marca Ash + Chess inclui itens como um papel de parede floral colorido, que alegraria qualquer ambiente. A marca começou oficialmente em 2017 e agora faz parte de cerca de 70 lojas, variando de Burro no Abbot Kinney a Scout em Toronto). Atualmente, eles estão trabalhando duro em seus livros A Agenda Gay, definido para um lançamento na primavera de 2020.

3. Nate Berkus, designer de interiores

crédito: Target

Na tenra idade de 24 anos, Nate Berkus já sabia que o design de interiores seria sua carreira, então ele criou sua própria empresa de design de interiores. Avançando para hoje, seu nome geralmente aparece em conversas sobre design e decoração de interiores modernos, O show de Oprah Winfrey à sua revista de decoração favorita. Você pode encontrar o trabalho de Berkus em seu site, bem como grandes varejistas como Target e Living Spaces - o último dos quais apresenta uma colaboração com seu marido, Jeremiah Brent. Atualmente, ele estrela um programa de TV com Brent chamado Nate & Jeremiah por Design.

4. Sara Berks, fundadora do MINNA

crédito: MINNA

Inspirada pelo trabalho de ícones do design como Luis Barragán, Sara Berks criou o MINNA com a idéia de produzir "bens eticamente responsáveis ​​e socialmente responsáveis", como afirma seu site. A marca cria toalhas, travesseiros, tapetes e muito mais - tudo feito em colaboração com artesãos em lugares como Guatemala e Uruguai. Em 2017, a MINNA abriu um espaço físico em Hudson, Nova York, apresentando seus produtos, juntamente com uma seleção selecionada de trabalhos de outros fabricantes.

5. Al e Ab, fundadores da Queer Candle Co.

crédito: Queer Candle Co

O casal Ab e Al criam velas de cera de soja com aromas como suco de romã, leite de aveia e masculinidade atóxica para a marca Queer Candle Co.. Suas velas são feitas com ervas domésticas e a mão do casal as faz. Para o Pride Month, eles criaram um perfume especial chamado Orange Grove, com 20% da receita destinada ao Sylvia Rivera Law Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada a oferecer serviços legais e outros para pessoas de cor não-transgêneros, intersexuais e de gênero. A marca doa 10% de todos os lucros durante o ano todo também para a organização, para que sua compra sempre vá em direção a uma boa causa.

6. Ninon Choplin, designer e ceramista, proprietário da Neenineen

crédito: Neenineen

Nós encontramos pela primeira vez os desenhos de Ninon Choplin na loja de Los Angeles Otherwild e não conseguimos deixar de nos apaixonar pelas peças cuidadosamente criadas. Como criador da Neenineen, Choplin cria peças únicas, como canecas copiadas feitas à mão com padrões pintados à mão. Mesmo com uma paleta de cores suaves, seus designs são divertidos e modernos. Poderíamos navegar pelos vídeos do processo do Instagram o dia inteiro.

7. Michael Gabrielle, artista de macramê

crédito: Michael Gabrielle

Adoramos uma bela peça de macramê e Michael Gabrielle cria algumas impressionantes. Navegue pelo Instagram do artista e você provavelmente encontrará um que o inspirará imediatamente a limpar algum espaço em sua parede. O fabricante de São Francisco (que também trabalha em outras mídias, como a pintura) também tem como objetivo incentivar a criatividade de outras pessoas, criando oficinas destinadas a despertar o seu lado artístico.

8. Bobby Berk, Designer de Interiores e Estrela do Olho Queer

crédito: Bobby Berk

Naturalmente, precisamos gritar para Queer Eye estrela Bobby Berk por sua personalidade fria e olhos imaginativos para o design. Cada uma de suas reformas no programa reúne praticidade, design e história da família para criar espaços que são acolhedores e acolhedores. Berk lançou sua própria empresa em 2006 e seguiu-a com uma "prática de design de interiores sob medida com serviço completo" em 2015, de acordo com seu site. Mal podemos esperar para ver o que ele fará a seguir, seja no programa ou através de seus próprios projetos fora do set.

Pin
Send
Share
Send