Como usar um kit Swag para uma luminária

Pin
Send
Share
Send

As lâmpadas penduradas adicionam luz e estilo a um espaço e permitem que você deixe sua mesa e espaço livres para outros fins. A única desvantagem das lâmpadas penduradas é o processo complicado de conectá-las com força ao trabalho elétrico no teto. As lâmpadas Swag evitam esse processo completamente usando cabos drapeados extra-longos que você pode conectar na parede. A lâmpada é pendurada em um gancho, em vez de uma caixa de junção e dossel. Você pode comprar um kit de ganhos na loja de ferragens local. Esses kits incluem todos os materiais que você precisa para transformar sua luminária em uma luz de ganhos.

Use kits de ganhos para facilitar a instalação de luminárias pendentes.

Passo 1

Corte o fio da lâmpada pendurada para que ela tenha apenas alguns centímetros de comprimento.

Passo 2

Retire a última polegada de material isolante da extremidade do fio cortado da lâmpada pendurada. Depois de expor os dois fios, separe-os puxando para poder trabalhar facilmente com cada fio.

Etapa 3

Abra seu kit de ganhos e retire seu conteúdo. A maioria dos kits de presilhas inclui 15 pés ou mais de cabo de lâmpada, um comprimento de corrente igualmente longo, tampas de arame e dois ganchos de fixação no teto. Passe o fio pela corrente, passando-o através de alguns elos.

Passo 4

Retire a última polegada de isolamento do cabo da lâmpada do seu kit de ganhos. Examine as cores dos fios que saem do cabo da lâmpada da sua luz suspensa e compare-as com as cores dos fios do seu kit de ganhos. Enrole os fios da mesma cor do cordão do kit de ganhos usando um alicate de ponta fina.

Etapa 5

Feche os fios conectados com as tampas dos fios fornecidas no seu kit. Puxe a corrente para baixo para que cubra o seu trabalho.

Etapa 6

Encontre um lugar no teto para prender o gancho que permita espaço suficiente para o cabo alcançar uma tomada de parede próxima, pendurar decorativamente entre os ganchos e pendurar no teto, de modo que a lâmpada pendurada tenha aproximadamente 80 polegadas (pelo menos) do chão.

Etapa 7

Prenda o segundo gancho diretamente acima da tomada que você usará. Pendure a lâmpada completa nesses dois ganchos.

Pin
Send
Share
Send