Como corrigir um furo no deck composto

Pin
Send
Share
Send

O material composto é uma opção maravilhosa e de baixa manutenção para decks e varandas. As opções de durabilidade e cor são apenas duas razões pelas quais cada vez mais proprietários escolhem o compósito em detrimento da madeira tradicional. O composto é mais caro no início, mas compensa rapidamente, pois não é necessária nenhuma mancha ou outra manutenção dispendiosa. No entanto, o composto pode ocasionalmente ser danificado. Saber gerenciar adequadamente os reparos ajudará a manter sua beleza e função.

Os reparos em compósitos diferem ligeiramente dos reparos nos decks de madeira tradicionais.

Passo 1

Remova todas as manchas com uma escova e uma solução de limpeza recomendadas pelo fabricante. Cada marca de decks compostos requer limpadores diferentes. Limpe as manchas e enxágüe bem. Deixe as placas compostas secarem antes de fazer outros reparos.

Passo 2

Aperte ou substitua os parafusos ou pregos do deck que se soltaram com o tempo com uma chave de fenda e martelo.

Etapa 3

Lixe quaisquer pequenos arranhões ou estrias nas placas com uma lixa fina. As marcas diminuirão, mas não serão completamente removidas se o dano for muito profundo. Nesse caso, remova a placa e vire-a. Reposicione e prenda a placa no convés, removendo as marcas de qualquer fabricante com soluções de limpeza.

Passo 4

Preencha pequenos orifícios, usando uma espátula, com uma mistura de aparas finas de tábuas compostas e calafetagem de silicone. A consistência da mistura deve ser espessa o suficiente para não sair do fundo do buraco. Combine a cor do calafetar com as tábuas do deck. Deixe secar completamente antes de caminhar sobre a superfície do deck.

Etapa 5

Remova e substitua todas as placas que sofreram danos maiores ou que tenham furos com diâmetro superior a 1,2 cm. Siga as recomendações de instalação do fabricante composto para prender as placas na superfície do deck.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Deck TimberTech e Piscina de Concreto. Novas Tendência em Área Externata 2019! (Pode 2024).