Como capturar moscas de cavalo

Pin
Send
Share
Send

Moscas de cavalo são um dos 30 tipos de sangue que deixam moscas. Essas moscas grandes são mais do que apenas irritantes; eles carregam doenças, como Anemia Infecciosa Equina. Moscas colocam seus ovos perto de matéria orgânica, como esterco de cavalo. Esses insetos resistentes quase não são afetados por inseticidas. A melhor defesa contra as moscas é matá-las com armadilhas atraentes. Uma armadilha eficaz para a mosca do cavalo impede que as fêmeas ponham ovos e mordam, reduzindo a população de moscas e protegendo você e seus animais de picadas prejudiciais.

Proteja-se e a seu cavalo das picadas desagradáveis ​​de moscas.

Passo 1

Retire a tampa de uma garrafa de refrigerante de 2 litros e jogue-a fora. Corte a garrafa de plástico aproximadamente 10 cm abaixo do gargalo da garrafa. Use cortadores de caixa para cortar cuidadosamente a garrafa.

Passo 2

Vire a parte superior do frasco de cabeça para baixo, de modo que a boca do frasco esteja apontando para baixo. Insira a parte superior na parte inferior para formar uma espécie de funil no restante da garrafa.

Etapa 3

Faça quatro furos na parte superior da armadilha da mosca a cerca de uma polegada abaixo da parte superior. Afaste os orifícios uniformemente para contornar todo o topo.

O Twine faz um dispositivo de suspensão seguro para a sua armadilha contra moscas.

Passe um comprimento de cerca de dois pés de fio através de cada orifício. Amarre o fio perto do orifício para prender as duas partes da garrafa. Junte as quatro pontas acima do centro da garrafa e prenda-as com um nó. Este nó também serve como o cabide para a armadilha da mosca do cavalo.

A doçura do açúcar atrai moscas para a armadilha.

Despeje duas xícaras de água em uma tigela. Mexa 1/2 xícara de açúcar branco e 1/2 xícara de vinagre branco até que o açúcar se dissolva. Adicione a isca de mosca de vinagre e açúcar à armadilha. Pendure a armadilha em seu celeiro ou em outra área onde as moscas dos cavalos são predominantes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer repelente para Cavalo - Contra Moscas , Mosquitos, Pernilongos e demais insetos! (Abril 2024).