Como corrigir tinta spray crack

Pin
Send
Share
Send

A tinta spray é barata e está disponível em uma ampla variedade de cores e acabamentos. Usar tinta spray em móveis e detalhes de casa pode economizar seu dinheiro, mas uma aplicação inadequada de tinta spray pode deixar uma textura quebrada na superfície que fará com que a tinta se desprenda. Repare a tinta crepitante, alisando e escorvando a superfície do móvel ou do acessório doméstico e aplicando a tinta spray da maneira correta.

Como corrigir a tinta em spray Crackling

Passo 1

Lixe a superfície do objeto pintado com spray, usando uma lixa de grão médio. Mova a lixa em pequenos movimentos circulares para remover a tinta descamação e crepitante e criar uma superfície lisa. Dobre a lixa para encaixá-la em pequenas fendas e orifícios.

Passo 2

Retire o objeto lixado, usando um pincel para remover detritos e poeira causados ​​pelo lixamento.

Etapa 3

Pinte uma fina camada de primer de látex sobre a superfície do objeto, usando o pincel. Deixe o primer secar por 6 horas. O primer de látex prepara a superfície do objeto para aceitar a tinta spray mais rapidamente.

Passo 4

Aplique uma nova camada de tinta spray em uma camada uniforme, segurando o cartucho de tinta spray a pelo menos 30 cm de distância do objeto durante a aplicação. Deixe a tinta secar por 4 horas.

Etapa 5

Aplique uma segunda camada de tinta spray, como antes, e deixe a segunda camada secar por mais 4 horas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vera Diman Placa Ho'oponopono com Tinta Spray (Abril 2024).