Como gerenciar uma Rose of Sharon para evitar erros

Pin
Send
Share
Send

A rosa de Sharon, ou hibisco, produz belas flores que adicionam um toque tropical a um jardim. Sua folhagem robusta também contribui para uma cobertura visual que impressiona os vizinhos. No entanto, a planta também pode atrair atenção indesejada de insetos. Felizmente, os insetos mais atraídos pela Rosa de Sharon - como pulgões, besouros japoneses ou moscas-brancas - podem ser facilmente eliminados do seu jardim.

Proteger contra pulgões

Passo 1

Solte joaninhas em seu jardim. Joaninhas nidificam na Rosa de Sharon e comem pulgões.

Passo 2

Examine a planta uma semana depois de liberar joaninhas. Se as joaninhas se foram, mas os pulgões ainda estão presentes, comece a pulverizar.

Etapa 3

Misture água quente e sabão em um frasco de spray. Evite sabonetes com aroma de limão, pois a acidez pode prejudicar a folhagem. Pulverize a parte superior e inferior das folhas, cobrindo completamente as folhas. Pulverize diariamente ou em dias alternados.

Passo 4

Depois de uma semana, verifique novamente se há pulgões. Se os pulgões ainda estiverem presentes, mude para sabão inseticida.

Etapa 5

Pulverize com sabão inseticida de acordo com as instruções do fabricante.

Proteger contra besouros ou moscas brancas

Passo 1

Escolha qualquer besouro ou mosca-branca e descarte-o em um balde de água quente.

Passo 2

Misture água quente e sabão em um frasco de spray. Pulverize a parte superior e inferior das folhas, cobrindo completamente as folhas. Pulverize diariamente ou em dias alternados.

Etapa 3

Depois de uma semana, verifique se há bugs na planta. Se ainda houver besouros ou moscas-brancas, mude para sabão inseticida.

Passo 4

Pulverize com sabão inseticida de acordo com as instruções do fabricante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Delicious Emilys Road Trip: The Movie Cutscenes; Game Subtitles (Pode 2024).