Como cuidar de árvores de azálea de lembrança

Pin
Send
Share
Send

A azálea da lembrança é uma azálea em vaso desenvolvida pela Yoder Brothers, Inc. e comercializada como uma planta de azálea interna. Crescidas em estufas, essas plantas são vendidas como presentes por floristas e lojas especializadas. A azálea da lembrança é frequentemente chamada de "Rozalea" devido às suas pétalas, que se parecem com as de uma rosa. Essas frágeis azáleas sempre verdes não podem tolerar temperaturas baixas e freqüentemente sofrem com a falta de água. Com os devidos cuidados, no entanto, essas plantas de lembrança podem fornecer flores brilhantes durante a estação de crescimento.

Como cuidar de árvores de azaléia de lembrança

Localização, localização, localização

Escolha o local apropriado para a sua árvore de azálea da lembrança. Muitas pessoas querem exibir sua beleza com orgulho, mas essas plantas delicadas precisam ser mantidas afastadas de áreas com correntes de ar, como aberturas de aquecimento ou janelas com vazamentos. Eles também não devem ser colocados sob luz solar direta. Em vez disso, coloque em um local temperado e protegido da casa, onde possa receber luz solar indireta.

Rega

As azáleas da lembrança precisam ser bem regadas. Toda semana, mergulhe a panela em um recipiente com água. Isso permite que a mistura de vasos de turfa fique bem hidratada. Não deixe de molho por um tempo excessivo, pois isso pode afogar as raízes. Misture diariamente com um frasco de spray para obter melhores resultados.

Azalea Care

Retire imediatamente as flores desabrochadas da azálea da lembrança. Isso direcionará a energia da planta para o desenvolvimento de novas flores e a manterá florescendo por mais tempo.

Dando um novo lar

Após a floração, coloque novamente a azálea da Keepsake em uma panela que não seja mais do que 1 a 2 polegadas maior do que a panela original em que entrou, que geralmente é de 15 cm. Use um solo de envasamento fortificado com turfa e verifique se o recipiente possui orifícios de drenagem.

Condições ideais

As azáleas prosperam em condições de crescimento frescas e úmidas. Eles se saem melhor com uma temperatura diurna que não exceda 68 graus Fahrenheit e entre 45 e 55 graus Fahrenheit à noite. Essas plantas precisam de boa luz. A luz indireta brilhante ou a luz solar parcial o dia todo é a melhor. A luz solar direta o dia todo pode secar.

O inverno está chegando

Mova a planta para um local mais fresco quando o inverno chegar, mas não para um local que caia abaixo de 30 graus Fahrenheit. Uma garagem sem aquecimento, mas sem congelamento, com uma janela é ideal. As plantas domésticas de azálea não se dão bem com o tempo frio. Eles precisam de uma temperatura acima de 45 graus Fahrenheit e não podem tolerar geadas. Mover essas calças para dentro de casa permite que elas prosperem o ano todo e podem adicionar um pouco de vida e cor à sua casa.

Pin
Send
Share
Send