Flores semelhantes a peônias

Pin
Send
Share
Send

As peônias são um dos pilares dos jardins perenes ao redor do mundo e também um favorito das noivas. Essas flores perfumadas geralmente têm grandes flores arredondadas com até 100 pétalas, embora existam variedades simples e semi-duplas disponíveis. No entanto, seu curto período de floração no final da primavera envia jardineiros e arranjadores de flores à procura de bons substitutos. Aqui estão algumas flores que são excelentes substitutos.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesA maioria das peônias tem abóbadas de flores com massas de pétalas.

Tulipas duplas

Crédito: Dynamic Graphics / Polka Dot / Getty Images Tulipas duplas têm muitas pétalas.

Existem muitas tulipas duplas que foram criadas para ter muito mais do que as 6 pétalas habituais. "Angelique" é a variedade mais conhecida, com massas de pétalas rosa claras. Outras lâmpadas disponíveis têm flores brancas, roxas, vermelhas e variadas. Os bulbos são plantados no outono e florescem na primavera. Eles precisam de um período frio no inverno e uma drenagem excelente para se dar bem no jardim. Tulipas duplas estão amplamente disponíveis em floristas.

Ranúnculo

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Outra lâmpada que se assemelha a peônias é o ranúnculo. Essas flores são menores que as peônias, mas têm uma estrutura semelhante de pétalas bem compactadas. Eles estão disponíveis nas cores primárias brancas e quentes, como vermelho, laranja e rosa. Plante essas lâmpadas em massa no outono. Às vezes, estão disponíveis como vasos de plantas na primavera e de floristas.

Dálias

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesDahlias é um bom substituto para as peônias no final da temporada.

As dálias vêm em todas as configurações possíveis de cores e pétalas, incluindo uma classe conhecida como dálias com flores de peônia. Essas plantas de 3 pés de altura são um bom substituto para as peônias. A forma da flor é mais aberta do que em forma de bola, lembrando peônias semi-duplas. Eles são fáceis de cultivar em jardins ensolarados e às vezes estão disponíveis em floristas.

Crisântemos

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty Images Os crisântemos florescem no outono.

Mães de futebol de grande porte são excelentes substitutos para peônias. As flores em forma de globo medem 5 ou 6 polegadas de diâmetro e têm hastes resistentes que suportam as flores bem em buquês. Estas flores de outono estão disponíveis durante todo o ano nas floristas. Eles também são fáceis de cultivar em jardins ensolarados. Eles são mais comumente vistos em cores típicas do outono, como branco, amarelo, laranja, ferrugem e vermelho escuro.

Rosas

As rosas inglesas têm a forma completa de peônia dupla.

Algumas rosas, particularmente as rosas de repolho à moda antiga e as rosas inglesas mais recentes de David Austin, têm contagens de pétalas extremamente altas e formas arredondadas que lembram peônias. Boas variedades para experimentar são "Gertrude Jekyll", "Eglantine" e "Jubilee Celebration". Alguns floristas não carregam esses tipos de rosas e você pode precisar tentar um florista especializado para pedir. Os arbustos são fáceis de cultivar em jardins domésticos.

Magnólias e outras flores

As magnólias do sul lembram peônias únicas.

Várias árvores têm flores que imitam peônias, especialmente a Magnólia do Sul, uma magnífica árvore comum no sul dos EUA. As enormes flores brancas lembram peônias únicas, em vez de duplas e arredondadas. Às vezes, você pode encontrar ramos de magnólia em lojas de flores na primavera.

Outra árvore com flores muito semelhantes à magnólia é a Franklinia, uma pequena árvore nativa da costa leste. Foi nomeado para Benjamin Franklin. Você pode encontrar as árvores em viveiros na primavera.

As camélias são grandes arbustos com flores simples e duplas semelhantes a peônia, geralmente em branco ou em tons de rosa ou vermelho. Eles crescem bem no sul da América e ao longo da costa do Pacífico. Existem variedades de camélias na primavera e no outono. Os floristas costumam carregar galhos de camélia durante a estação de floração.

Petúnias duplas são anuais de verão com flores perfumadas e rufas, geralmente bicolores. São fáceis de cultivar, mas raramente estão disponíveis nos floristas.

Pin
Send
Share
Send