Um apartamento em Manhattan com dois quartos recebe uma renovação consciente

Pin
Send
Share
Send

crédito: Anjie Cho

Quando uma família de três procurou trazer coesão ao seu apartamento do pós-guerra no Lower East Side de Manhattan, eles chamaram a arquiteta Anjie Cho para dar uma aparência mais moderna ao endereço dos dois quartos. Mas quando Cho respondeu ao pedido de simplificar a propriedade, ela também decidiu fazê-lo de uma perspectiva ponderada - ela também é especialista em feng shui. Os proprietários e Cho decidiram que um design simples para sua casa era o melhor e priorizaram maximizar o layout com uma estética calma. E como o local vê o East River, Cho encarou a luz natural desse ponto de vantagem como um prêmio de arquitetura que também serve a um propósito consciente. "É tão importante", disse ela. "Todo ser vivo cresce em direção à luz." Depois que o quadro foi estabelecido, Cho passou para um segundo desafio: a desordem. "Alguma desordem está perfeitamente bem", observou ela. "Mas se você pensou em jogá-lo mais de nove vezes, é hora de deixá-lo ir." Agora que a propriedade foi atualizada e liberada de todas as coisas desnecessárias, a família finalmente tem um lugar para se reunir pacificamente.

10 fotoscrédito: Anjie Cho

Uma luz deixada pelos proprietários originais foi redirecionada para a entrada. O papel de parede da chita foi transformado em arte adicionando uma moldura e uma mesa personalizada da Room and Board completa o visual.

crédito: Anjie Cho

Os proprietários queriam uma opção mais sustentável para os pisos, então Cho decidiu salvar o parquet de madeira existente, repintando o grão. Para iluminar o corredor, uma tinta branca foi usada por toda parte.

crédito: Anjie Cho

Para muitos, o minimalismo constitui ter menos coisas. Mas para Cho, nem toda confusão é criada da mesma forma. "Dê uma olhada honesta e pergunte a si mesmo se essa confusão é algo que está impedindo você", disse ela. Na sala de estar, cada item foi cuidadosamente organizado por Benjamin Moore, contra "Chantilly Lace".

crédito: Anjie Cho

Prateleiras embutidas e um assento na janela aumentam a profundidade da ensolarada sala de estar, enquanto as bordas da Ikea exibem itens pessoais acima de um corte da Blu Dot. Nas proximidades, há uma mesa de café e uma mesa final da West Elm.

crédito: Anjie Cho

Na parede oposta, uma televisão é colocada contra "Baby Seal Black", de Benjamin Moore, para permitir que ela se misture quando não estiver em uso. Um tapete de cor clara da West Elm fornece um contraste brilhante.

crédito: Anjie Cho

O papel de parede de chita traz cores suaves para a área de bar personalizada, adicionando um pouco de diversão à atmosfera de convívio. Uma geladeira da Avallon é útil e discreta.

crédito: Anjie Cho

Uma luz pendurada redonda de Tom Dixon ilumina a refrescante mesa de jantar West Elm e as cadeiras Room and Board.

crédito: Anjie Cho

A mesa de jantar de madeira clara combina com o piso e os armários, enquanto um fogão da Verona é cuidadosamente escondido atrás de uma parede.

crédito: Anjie Cho

Um frigorífico KitchenAid em aço inoxidável corresponde aos puxadores elegantes do armário na cozinha.

crédito: Anjie Cho

Uma cama Ikea mantém o quarto simples, enquanto os revestimentos das vitrines da Shade Store trazem luz natural suficiente. Um tapete de Flor se estende pela sala.

Pin
Send
Share
Send