Como limpar uma cadeira de balanço de madeira

Pin
Send
Share
Send

Cadeiras de balanço de madeira são herança de família amada. Muitos são transmitidos através das gerações. Quando não estão em uso, ficam sujos e empoeirados com o tempo. Se não for mantida, as cadeiras de balanço de madeira ficam arranhadas e sem brilho. Sujeira na superfície e manchas leves são fáceis de remover usando itens comumente encontrados em casa. Com um pouco de sabão, água e um pouco de graxa nos cotovelos, sua cadeira de balanço ficará tão boa quanto nova em pouco tempo.

Uma cadeira de balanço de madeira é uma herança preciosa.

Passo 1

Espalhe a lona no chão e coloque a cadeira de balanço de madeira diretamente sobre a lona.

Passo 2

Despeje ½ xícara de sabão de óleo de Murphy no balde de água morna e coloque o balde na lona para proteger o chão de pingos e derramamentos.

Etapa 3

Coloque luvas de borracha e mergulhe a esponja na água. Esprema o excesso de sabão e água para evitar pingos. Usando movimentos firmes e uniformes, comece a lavar a cadeira de balanço. Tome cuidado para lavar entre todas as ripas, debaixo dos braços, nas costas, no assento e sobre e ao redor das pernas e dos balancins. Para manchas, impressões digitais, pontos pegajosos e sujeira pesada, use pressão. Continue esse processo até que a cadeira esteja limpa.

Passo 4

Seque completamente a cadeira de balanço usando sua toalha, certificando-se de entrar em todos os cantos, cantos e recantos.

Pin
Send
Share
Send