Prós e contras de árvores de bordo vermelho

Pin
Send
Share
Send

Os bordos vermelhos, ou Acer rubrum, podem atingir até 120 pés de altura na natureza, mas geralmente crescem de 40 a 60 pés de altura e de 25 a 35 pés de largura em paisagismo. Sua taxa de crescimento é de média a rápida, de acordo com a Extensão Cooperativa da Clemson University, de 10 a 12 pés em cinco a sete anos. Esta espécie tende a viver mais tempo em áreas selvagens e úmidas do que em ambientes urbanos.

Os bordos vermelhos são conhecidos por suas folhas chamativas de outono e flores da primavera.

Cores chamativas

Os bordos vermelhos são bem conhecidos por suas intensas folhas de outono vermelhas, alaranjadas e amarelas, que mudam mais cedo e duram mais do que a maioria das espécies decíduas. Alguns bordos vermelhos mostram apenas uma cor, enquanto outros exibem as três. Apesar de suas cores espetaculares no outono, os bordos vermelhos são mais conhecidos por seus densos e vibrantes conjuntos de flores vermelhas na primavera. Essas flores surgem no final do inverno ou no início da primavera, nos galhos e galhos, pouco antes das folhas emergirem.

Árvore de sombra adaptável

Enquanto os bordos vermelhos prosperam em áreas úmidas de sombra parcial, eles também se dão bem em pleno sol e podem tolerar secas moderadas. Eles podem ser cultivados com sucesso como uma planta de rua ou paisagem e são valorizados por sua capacidade de fornecer sombra. O Freeman Maple, também conhecido como Autumn Blaze, é um cruzamento entre as espécies de bordo vermelho e prateado. É particularmente conhecido por sua capacidade de crescer rapidamente, crescer bem em diversas condições climáticas e do solo e proporcionar uma exibição vibrante e duradoura das folhas de outono.

Problemas de raiz

As raízes alimentares dos bordos vermelhos estão próximas da superfície, o que pode gerar uma variedade de problemas. Por exemplo, as raízes podem elevar as calçadas nas plantações de ruas, e a grama não cresce bem ao redor delas em áreas ajardinadas ou selvagens. Se a grama crescer, qualquer tentativa de cortar a grama sob um bordo vermelho pode acabar em desastre, tanto para o cortador de grama quanto para a árvore. As raízes do bordo vermelho também tendem a cingir ou circundar o tronco ou a raiz. Se isso ocorrer, eles precisam ser cuidadosamente cortados para evitar danos.

Propenso a danos e doenças

O bordo vermelho é uma espécie de madeira macia e sua madeira é levemente quebradiça. Os galhos são estruturalmente mais fracos que as espécies de madeira de lei, e sua casca é fina, de modo que ambos são suscetíveis a tempestades e outros danos físicos. A maioria das cultivares de bordo vermelho não é resistente à deterioração; portanto, uma vez que ocorram danos, é especialmente vulnerável a doenças que apodrecem a madeira, queima de folhas bacterianas ou insetos como brocas de cabeça chata, cigarrinhas ou brocas.

Pin
Send
Share
Send