Estilos de baús de cedro

Pin
Send
Share
Send

Um baú de cedro também é chamado de "baú da esperança". No passado, uma prática tradicional era para uma jovem mulher e seu futuro marido encher um baú de cedro com itens para seu futuro lar. Mesmo se você acha que essa idéia é antiquada, nunca é velho demais, jovem demais, solteiro demais ou casado demais com um baú de cedro, o que pode ser um belo complemento para a sua casa, além de ser muito funcional.

Baú de cedro ou baú de esperança

Função

Baús de cedro são ideais para guardar tudo e qualquer coisa, incluindo cobertores, blusas e roupas de inverno. Um baú de cedro proporciona um ambiente livre de umidade e livre de traças. Se você escolher, poderá usar a parte superior do seu baú de cedro para obter mais espaço para sentar.

Recursos

Os baús de cedro podem ser construídos no estilo americano clássico ou tradicional francês, de acordo com hopecheststore.com. Eles podem apresentar armazenamento de gavetas, interiores espaçosos, impressionantes frentes falsas e hardware de qualidade. Uma variedade de outros estilos também está disponível. Com uma seleção tão ampla, pode ser difícil decidir qual é para você.

Detalhes

Everythingfurniture.com afirma que os baús forrados de cedro podem vir com um topo de cachoeira ou um topo plano, com ou sem trilhos de assento e em cerejeira, bordo, carvalho maciço ou nogueira. Os baús de cedro variam em tamanho e, se personalizados, podem ser projetados de acordo com suas especificações. Seu nome e datas especiais podem ser gravados no baú de cedro, se você desejar.

Tamanho

Baús de cedro podem variar em tamanho. No lado pequeno, há um baú medindo 24 polegadas de comprimento por 24 polegadas de altura, que possui aproximadamente 18 polegadas por 9 polegadas por 11 polegadas de espaço interior. O maior baú de cedro construído por harmonycedar.com mede 46 polegadas por 20 polegadas de largura por 22 polegadas de altura, o que proporciona 40 polegadas por 17 polegadas por 19 polegadas de espaço interior.

Estilos

Os estilos disponíveis de baús de cedro incluem Hope, Lancaster, Mission, Blanket, Shaker, Classic, Harmony and Dowry, de acordo com harmonycedar.com. Um baú de cedro para dote é um estilo formal. É mais alto do que o outro baú de cedro e possui pernas curvas e resistentes. As pálpebras de harmonia são mais grossas que as de Shaker.

Aparência

O baú de cedro Dowry é geralmente cereja com um acabamento escuro, como antiguidades ou chocolate, inverno ou nogueira rubi. A tampa tem um acabamento em madeira maciça. Um baú de cedro Mission possui ricas manchas de "tabaco" e folheado de carvalho ou construção de carvalho maciço. Esse estilo é considerado atemporal. Um baú de cedro no estilo Shaker é projetado com uma parte superior plana chanfrada, painéis laterais invertidos e pés no estilo Shaker, de acordo com amishtables.com. Está disponível na largura de 38 ou 48 polegadas. Um baú de cedro clássico pode ser usado em ambientes fechados ou ao ar livre. O fundo é forrado com cedro vermelho, de acordo com onlineorganizing.com.

Tomar uma decisão

Baús de cedro vêm em vários estilos, cores, acabamentos e desenhos. Escolha um que atenda às suas necessidades e complemente o seu mobiliário de interior. Para qualquer finalidade que você decidir usar o baú de cedro, será uma adição bem-vinda à sua casa, e talvez à casa de sua filha no futuro.

Pin
Send
Share
Send