Bleach mata ovos de pulgas?

Pin
Send
Share
Send

Apenas quando você pensa que matou a última pulga em sua casa, um novo lote pode eclodir. E isso pode levar a uma nova infestação em seu animal de estimação, exigindo tratamento. Terminar o ciclo das pulgas significa não apenas matar as pulgas em seu ambiente, mas também seus ovos. O Bleach pode ajudá-lo a realizar o trabalho com eficiência.

Alvejante pode matar ovos de pulgas em seus pisos e outras superfícies.

Problema

As pulgas não ficam no seu gato ou cachorro por muito tempo. Eles pulam e encontram áreas quentes, úmidas e escuras para pôr seus ovos. Quando esses ovos eclodem, eles podem re-infestar seu cão e se multiplicar em sua casa, para que você e seu animal de estimação sejam constantemente mordidos por pulgas. Infelizmente, os ovos da pulga não são prejudicados pela maioria dos produtos de limpeza doméstica, observa o site Vet Info, mas são mortos por água sanitária.

Áreas de atuação

Os ovos da pulga podem estar presentes em qualquer lugar da sua casa, onde seu animal passa tempo. Isso pode incluir sua cama, sofás e pisos, bem como sua caixa e transportadora para animais de estimação.

Uso

Limpe as superfícies não porosas, como o piso e a superfície do seu transportador ou caixote, com uma solução e meia de água sanitária e água. Você pode aplicar a solução com uma toalha de papel, um pano de limpeza ou um frasco de spray. Limpe após a aplicação e deixe a área secar ao ar. Os tecidos podem ser jogados na lavadora, usando alvejante em vez de seu detergente comum. Sua garrafa de água sanitária terá instruções sobre quanto usar, dependendo do tamanho da sua carga. Proteja seus tecidos coloridos usando alvejantes coloridos em vez de alvejantes comuns.

Segurança

Alvejante pode ser prejudicial ao seu animal de estimação. Se ingerido, pode envenenar seu animal de estimação, assim como uma criança pequena. Portanto, mantenha-os afastados das áreas em que estiver usando água sanitária para limpar os ovos de pulgas. O site Vet Info também recomenda manter os animais de estimação afastados dessas áreas por pelo menos três horas após a aplicação do alvejante para garantir que ele não acabe nas patas. Animais de estimação podem lamber as patas e ingerir o alvejante dessa maneira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: GTA V ONLINE PC: DESCUBRIENDO MUNDO (Abril 2024).