Dill Seed vs. Dill Weed

Pin
Send
Share
Send

Dill, um nativo do Mediterrâneo, pertence à família da salsa e tem uma longa história de uso pelos seres humanos. Hoje, os cultivadores cultivam endro em muitas partes do mundo, com a Índia e o Paquistão tendo duas das maiores operações comerciais. Os produtores valorizam duas partes separadas da planta por suas propriedades culinárias e medicinais. A erva daninha, ou folhas, e a semente de endro, que geralmente se refere ao fruto da planta.

O valor do produtor é tanto a erva daninha quanto a semente de endro.

Erva daninha

A folhagem ou "erva daninha" da planta de endro tem uma aparência de penas de samambaia e um sabor doce e crocante. As folhas são encontradas em muitas receitas de sopas, molhos e saladas como aromatizante. Mais importante, a erva dill fornece um ingrediente chave para um tipo popular de picles. A erva daninha pode perder seu sabor se cozida. Para obter melhores resultados, use as folhas cruas ou adicione-as a um prato pouco antes de terminar de cozinhar. Você também pode fazer um chá com ervas daninhas. Use ervas daninhas o mais rápido possível após a colheita, se estiver cultivando a planta em seu jardim.

Sementes de dill

A semente de endro não é tecnicamente uma semente. É uma fruta com menos de um centímetro de comprimento que se separa em duas metades, cada uma contendo uma semente verdadeira. A semente de endro tem um sabor mais picante do que a erva daninha e encontra uso na decapagem e como tempero. Para colher sementes de endro, corte as cabeças da planta assim que a fruta começar a ficar bronzeada, deixando parte do caule conectado às sementes. Pendure os talos de cabeça para baixo em uma área seca. Quando as frutas secarem, retire-as da haste e coloque-as em um local longe do calor e da luz brilhante em um recipiente hermético. Sob as condições adequadas, eles podem durar até um ano.

Medicinal

As sementes de endro têm uma longa história de uso medicinal. Os médicos usam o endro como tratamento para várias doenças estomacais, insônia e como um diurético leve. Mastigar sementes de endro encontrou aceitação entre os herbalistas como um tratamento para o mau hálito. Dill também pode aliviar a flatulência. O nome endro vem da palavra nórdica que significa "acalmar", que se refere às propriedades anti-flatulência da planta, de acordo com a Universidade de Purdue. Herbalistas também usam endro para promover a lactação em nutrizes e para ajudar a prevenir cólicas em bebês.

Plantio

Você pode criar um suprimento de erva-doce e sementes de endro frescos cultivando a planta em seu jardim. Selecione um local bem drenado e rico em nutrientes com um solo levemente ácido. Plante endro em um local ensolarado que tenha proteção contra ventos fortes. Cultive endro a partir de sementes - sementes verdadeiras e não frutos - já que não cresce bem quando transplantadas. Coloque as sementes cerca de 1/4 de polegada no solo. Se estiver plantando em várias linhas, coloque as linhas a 2 pés de distância. Mantenha as fileiras livres de ervas daninhas e use um fertilizante 5-10-5 anualmente na primavera, aconselha a University of Minnesota Extension.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dill Seed Vs. Dill Weed: SPICEography Showdown (Pode 2024).