12 maneiras de aproveitar ao máximo uma pequena sala de jantar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lark & ​​Linen

Para muitos moradores de pequenos espaços, uma sala de jantar dedicada é apenas um sonho. Mas um lugar para comer - e para muitos, entreter - é obrigatório. Então, como você resolve o problema da falta de metragem quadrada? Com um pouco de criatividade. De cozinhas e cantos de café da manhã a instalações de bistrôs e áreas multifuncionais, reunimos 12 pequenas idéias de restaurantes que proporcionam grande estilo.

1. Coloque seu próprio selo nas coisas.

crédito: New Darlings

As mesas redondas funcionam muito bem em locais apertados. Mergulhe em tons terrosos e detalhes convidativos (como um tapete de couro, lustre moderno e cadeiras retrô) à la Robert e Christina, do New Darlings, para uma vibração descontraída do meio do século.

2. Utilize cada centímetro quadrado.

crédito: Casa Haus

Só porque você mora em um estúdio não significa que você tenha que comer no sofá ou na cama. Um conjunto de bistrô compacto se encaixa perfeitamente na parede, e as cadeiras geralmente se dobram quando não estão em uso.

3. Misture os assentos.

crédito: Consort Design

Ok, sabemos que acabamos de dizer que você não deveria comer no seu sofá, mas isso não significa que você não pode. Essa situação híbrida na morada de Erin Fetherston em Hollywood é tão inteligente! As janelas panorâmicas, os tons neutros e o pingente de vime proporcionam uma sensação refinada e descontraída.

4. Use um tapete de área para definir o espaço.

crédito: SF Girl by Bay

Como você adiciona um espaço para refeições em uma planta que, à primeira vista, não o permite? Siga a sugestão da casa cheia de luz do fundador da Create & Cultivate Jaclyn Johnson e use um tapete para distinguir a área de refeições.

5. Perfure a cor.

crédito: Style por Emily Henderson

As paredes cinzas e o piso de madeira das legais escavações do diretor criativo da Homepolish West Coast Orlando Soria fazem a tela em branco perfeita para obter detalhes coloridos brilhantes. As cadeiras amarelas do sol animam instantaneamente este recanto de jantar, juntamente com uma estante modular bem estilizada e arte gráfica.

6. Faça com que os móveis cumpram um duplo dever.

crédito: Dream Green DIY

Um conceito aberto é incrível, embora venha com seus próprios desafios - especialmente os limites ficam embaçados. Nesta casa de estrutura A, uma mesa retangular de acabamento ajuda Carrie da Dream Green DIY a separar as áreas de estar e de jantar. Além disso, oferece muitos assentos extras para amigos e familiares.

7. Não economize nos acessórios.

crédito: Style Files

Só porque seu teclado é curto em metragem quadrada, não significa que você deve se contentar com monótonos. Dê um toque especial como a blogueira Ema Bihor em seu recanto de jantar norueguês! Uma parede de galeria, flores e pequenas bugigangas injetam personalidade sem se sentir desordenada ou apertada.

8. Ou, mantenha-o simples.

crédito: Kate La Vie

Uma paleta nítida e uma abordagem de menos é mais - a adorável configuração no apartamento da blogueira Kate La Vie é uma lição de simplicidade. A mesa de jantar curvada graciosamente exala o charme escandinavo, enquanto uma dupla de cadeiras Wishbone estende a estética arejada.

9. Convide boa energia com as plantas.

crédito: Jungalow

Deseja transformar um canto árido em um recanto boêmio de café da manhã? Convide boa energia com toneladas de plantas exuberantes e decoração do sudoeste (como plantadores artisticamente criados e um tapete de área tecida) como a cantora / compositora Katie Zamprioli fez em sua casa na Califórnia.

10. Ancorar com o art.

crédito: Room for Tuesday

Faça anotações de Sarah no Room for Tuesday: Uma pintura ou fotografia bem posicionada pode realmente ajudar a definir uma área - especialmente em uma residência em plano aberto - para não mencionar interesse visual e coesão.

11. Pule o aparelho.

crédito: Jest Cafe

Não nos entenda mal: existem lindos conjuntos de refeições pré-fabricadas. Mas por que se limitar quando você pode misturar e combinar? Esta alcova alegre de Mila no Jest Cafe é um ótimo exemplo de como pensar fora da caixa pode realmente valer a pena. O banco envolvente oferece muitos assentos e armazenamento sem ocupar muito espaço.

12. Instale um estande embutido.

crédito: Consort Design

A receita para o sucesso nesta linda cozinha projetada por Consort Design? Uma cabine embutida, mesa redonda, luz pendente e par de cadeiras de cobre antigas.

Pin
Send
Share
Send