Como fazer um trator artesão mais rápido

Pin
Send
Share
Send

Quando você sentir falta de energia no seu trator de gramado Craftsman e gostaria de saber como fazê-lo ir mais rápido, precisará seguir alguns procedimentos para garantir que seu motor seja otimizado para velocidade. Você também pode querer que o seu trator de gramado Craftsman seja mais rápido para poder competir em corridas de trator de gramado.

Artesão

Passo 1

Abra o capô no trator de gramado Craftsman. Localize a carcaça do volante na parte superior do motor.

Passo 2

Desaparafuse os parafusos que prendem o alojamento do volante ao topo do motor com os soquetes adequados. Os parafusos estarão ao redor do perímetro do motor do volante. Retire a carcaça depois de remover todos os parafusos.

Etapa 3

Localize o governador ao lado do volante. O governador é uma aba de plástico que impede que a velocidade do motor suba muito alto, puxando o carburador para fechado quando o volante gira rapidamente. Desaparafuse o único parafuso que prende o regulador ao motor com o soquete adequado. Desprenda a mola do governador ao carburador. Recoloque a carcaça do volante na parte superior do motor.

Passo 4

Inspecione o silencioso montado na frente da estrutura do trator de gramado. Se houver rachaduras no silenciador, o silenciador não está fornecendo contrapressão suficiente para o motor e o motor não funciona tão rápido. Desaparafuse os quatro parafusos que prendem o silenciador com a chave adequada e instale um novo silenciador se o antigo tiver rachaduras.

Etapa 5

Encha o tanque de combustível no trator de gramado Craftsman com um gás de octanagem mais alto para fazer o motor queimar combustível mais rápido e aumentar sua velocidade. O gás de octanagem mais alto nas lojas de gás padrão é 92 octanas.

Pin
Send
Share
Send