Como fazer um banco de log dividido

Pin
Send
Share
Send

Os bancos são de todas as formas e tamanhos, e alguns têm um preço elevado. Se você estiver no mercado para um novo banco, considere uma versão caseira usando logs. Este projeto econômico de bancada é rústico e confortável a um preço imbatível. Apenas alguns suprimentos, além dos troncos, são necessários para construir esta peça de mobiliário única que parece esplêndida em qualquer espaço ao ar livre.

Se você se sentir confortável com uma serra elétrica, poderá criar uma simples bancada de toras de madeira.

Pernas

Crédito: Hemera Technologies / PhotoObjects.net / Getty Images Medidas precisas requerem o uso de uma fita métrica.

Use uma serra elétrica para cortar um tronco para medir 3 pés de comprimento. Este log será usado para criar as pernas do banco.

crédito: Ablestock.com/AbleStock.com/Getty ImagesO log precisa estar nivelado para que o banco final fique nivelado.

Coloque o log em uma de suas extremidades em uma área nivelada. Use um nível para verificar se a parte superior do log está nivelada. Ajuste a altura do tronco até que esteja perfeitamente nivelado.

Etapa 3

Use a serra elétrica para cortar cuidadosamente o tronco pela metade longitudinalmente. Cada metade servirá como uma perna para o banco.

Assento

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Um registro mais longo será o assento do banco.

Corte um segundo log para medir 6 pés de comprimento. Este será o assento do banco.

Passo 2

Corte o registro do assento cuidadosamente ao meio ao longo do comprimento. Escolha a metade mais suave para o assento e reserve a outra metade.

Etapa 3

Desenhe uma linha reta na lateral lisa do assento, a quinze centímetros de uma das extremidades. Repita seis polegadas do outro lado.

Passo 4

Corte as extremidades do tronco para medir 10 cm de espessura e 20 cm de largura, usando a linha desenhada na Etapa 3 como guia. Estas são as articulações do assento que anexarão o assento às pernas.

Acabamento

Passo 1

Coloque uma das pernas à sua frente com o lado liso voltado para cima. Desenhe uma linha reta no centro da superfície plana do log. Use a serra elétrica para cortar um pedaço do tronco ao longo dessa linha, medindo 4 polegadas de profundidade, 4 polegadas de largura e 8 polegadas de comprimento ao longo da linha. Repita esse processo na segunda perna.

Uma faca de tração removerá facilmente a casca.

Retire a casca das pernas e do assento do banco usando uma faca de tração. Lixe todas as bordas ásperas das peças com uma lixa de 120 grãos. Aplique uma mancha de madeira nos pedaços de árvore usando um pincel. Deixe a mancha secar completamente.

Etapa 3

Selecione um local nivelado para instalar seu banco. Coloque as duas pernas uma em frente à outra, com os lados planos voltados um para o outro. Ajuste-os para que fiquem separados por um metro e meio. Coloque a placa do assento entre eles com o lado plano voltado para cima. Deslize uma extremidade do assento no corte da ranhura em uma das pernas. Se não encaixar corretamente, use uma lixa para suavizar a junta. Repita do outro lado.

Pin
Send
Share
Send