Como parar a vibração em uma lavadora de carga frontal LG Tromm

Pin
Send
Share
Send

A lavadora a vapor com carregamento frontal LG Tromm é uma máquina de alta qualidade, com análises consistentemente fortes em relação ao seu poder de limpeza, construção sólida e uso eficiente de energia, água e detergente. Alguns proprietários relatam vibração e ruído excessivos, especialmente durante o ciclo de centrifugação. Se a sua lavadora LG Tromm faz você pensar que o chão vai desmoronar, você pode domar a besta vibratória com algumas instruções simples.

Domestique sua arruela vibratória.

Passo 1

Verifique se a vibração é um problema consistente. Se a sua lavadora LG Tromm vibrar apenas durante algumas cargas de roupa e não outras, o problema pode estar relacionado ao que você está lavando. Se a sua carga for muito pequena, o tambor pode facilmente ficar desequilibrado, à medida que as poucas coisas que você está lavando coletam de um lado. Simplesmente reequilibre a carga e continue a lavagem. Se estiver lavando itens desajeitados, como tênis, coloque-os em uma bolsa de malha ou fronha com zíper e certifique-se de adicionar alguns panos ou toalhas à carga para equilibrá-la.

Passo 2

Nivele a máquina. Execute o que o suporte ao cliente da LG chama de "teste diagonal" para garantir que sua máquina esteja nivelada. Tente balançar a arruela LG Tromm na diagonal. Se você puder inclinar, use uma chave para ajustar os pés da arruela ou da base da plataforma, se a máquina estiver em um pedestal. Consulte o manual do usuário se precisar de ajuda para isso.

Etapa 3

Adicione amortecimento. Coloque almofadas de borracha ou feltro sob os pés. Se os coxins não derem certo, talvez seja necessário usar um estofo mais denso para amortecer a vibração. Procure um tapete de celeiro (ou "tapete de estol") em uma loja de material agrícola. Este tapete de borracha espessa é usado como forro para pisos de cabines de cavalos. Se ele suportar o peso e o desgaste de um cavalo, certamente suportará sua lavadora LG Tromm.

Passo 4

Coloque sua arruela em uma base robusta. Se o piso sob a arruela LG Tromm estiver fraco, trêmulo ou desnivelado, faça uma plataforma com tábuas de madeira fortes e coloque a arruela em cima dessa plataforma. Adicione apoios para os pés de borracha ou uma seção do tapete do celeiro para o máximo controle de vibração.

Etapa 5

Verifique as molas e os choques. A lavadora LG Tromm possui molas de suspensão e amortecedores que podem contribuir para vibrações se elas se soltarem. Entre em contato com um técnico de serviço ou o suporte ao cliente LG para verificar isso. Se sua arruela não estiver mais na garantia ou se você estiver confortável em anular a garantia, verifique-as removendo o painel superior e traseiro.

Pin
Send
Share
Send