Árvores de Alabama

Pin
Send
Share
Send

O clima quente e hospitaleiro do Alabama oferece excelentes condições de crescimento para uma grande variedade de árvores floridas. Essas árvores são excelentes adições a qualquer paisagem residencial ou comercial, acrescentando riqueza e cor durante a estação de floração que, dependendo da espécie, geralmente ocorre no meio e no final da primavera. As árvores floridas fornecem alimento e abrigo para a vida selvagem local e podem aumentar o valor da terra se mantidas adequadamente.

A magnólia do sul é uma das muitas árvores floridas icônicas do Alabama.

Magnólia do Sul

A magnólia do sul é nativa do Alabama e de outros estados do sudeste americano, desde o leste do Texas até o centro da Flórida e para o norte até as Carolinas. A árvore se sai melhor em pleno sol, mas também pode prosperar em sombra parcial com as condições corretas do solo (solos idealmente bem drenados, ácidos e férteis). A magnólia do sul é apreciada no sul como uma árvore de paisagismo, embora sua madeira também possa ser usada para fazer caixas de madeira e compensado. A magnólia do sul precisa de muito espaço devido à sua estrutura radicular maciça e folhas em decomposição lenta; portanto, não espere que flores, grama ou outras plantas cresçam em qualquer lugar próximo a ela. Esta árvore produz grandes flores brancas de cheiro doce que são as flores do estado do Mississippi e da Louisiana. Esta árvore cresce até 90 pés de altura e geralmente tem 2 a 3 pés de largura.

Crapemyrtle

Crapemyrtles, ou lagerstroemia indica, são árvores paisagísticas populares no Alabama e produzem flores bulbosas e coloridas durante a primavera e o verão. Essas flores podem ser tão pesadas que pesam os galhos; portanto, você deve cortá-las periodicamente para manter a saúde ideal. Existem várias dezenas de variedades de crapemyrtle que produzem uma ampla gama de cores, incluindo branco, violeta, lavanda, rosa, fúcsia e vermelho. Essas diferentes cultivares também variam significativamente em altura, de tão curto quanto 3 pés a tão alto quanto 30 pés. Os crapemyrtles são árvores relativamente resistentes, mas são suscetíveis a geadas, doenças por fungos, besouros japoneses e o pulgão crapemyrtle, que suga a seiva das folhas. Variedades comuns do crapemyrtle incluem Apalachee, Chickasaw, Comanche, Yuma e Seminole.

Árvore de tulipa

A tulipa, também conhecida como álamo amarelo, álamo branco, álamo de tulipa e pau-brasil, é uma árvore comum no Alabama e na maior parte do sudeste. Esta árvore pode viver mais de 300 anos e pode crescer mais de 200 pés de altura nas condições certas. A tulipa precisa de solo rico, profundo e bem drenado e sobrevive melhor nas florestas e nas montanhas baixas. A madeira da tulipa é muito valorizada por sua versatilidade e é usada na construção e no enquadramento de móveis. A tulipa começa a produzir flores após os 20 anos de idade, e o faz entre abril e junho. Estas flores são amarelo pálido com um anel laranja brilhante ao redor do centro. Entre os principais polinizadores da árvore das tulipas estão besouros, moscas, abelhas e abelhas. Pragas comuns que afetam a árvore de tulipa incluem escama de tulipa, gorgulho de álamo amarelo, besouro de madeira colombiano e broca de coleira.

Pin
Send
Share
Send