Como transformar sua mangueira de jardim em uma mangueira de pressão

Pin
Send
Share
Send

A geração de pressão da água mais alta a partir da mangueira de seu jardim permite afastar a sujeira dos automóveis e o mofo do revestimento da casa. Embora você possa aumentar a pressão da água da mangueira de jardim adicionando um bico de alta pressão, ele não criará o alto nível de pressão da água gerado por uma lavadora de alta pressão. O motivo é que uma lavadora de alta pressão possui uma bomba que produz 500 libras ou mais por polegada quadrada de pressão da água. No entanto, você pode aumentar a pressão da água da mangueira de jardim conectando-a a um bico do tipo bombeiro ou bombeiro que possui uma classificação de 250 psi. Use proteção para os olhos para evitar ferimentos ao usar uma mangueira de alta pressão.

Inspecione a extremidade da mangueira de jardim projetada para enroscar em uma torneira. Ele deve conter uma arruela de borracha que não esteja rachada. Uma arruela de borracha rachada causa vazamento na extremidade da mangueira e reduz a pressão da água. Retire uma arruela de borracha rachada usando uma chave de fenda. Empurre uma nova arruela de borracha, dimensionada para caber em sua mangueira de jardim, no lugar com o dedo.

Examine todo o comprimento da mangueira quanto a rachaduras e buracos. Áreas como as que vazam e podem explodir quando a mangueira está sob pressão. Se você encontrar rachaduras, buracos ou outras áreas fracas, substitua a mangueira por uma nova. Usar uma mangueira que seja longa o suficiente para alcançar a área em que você deseja usá-la é o melhor, porque quanto menor a distância que a água viaja em uma mangueira, maior a pressão da água.

Enrosque uma extremidade da mangueira na torneira. Conecte um bico do tipo bombeiro com uma classificação de 250 psi na outra extremidade da mangueira.

Pin
Send
Share
Send