Como fazer com que os divisores de quarto fiquem no tapete

Pin
Send
Share
Send

Quando você tem um espaço grande, os divisores de ambiente podem ajudar a segmentá-lo em diferentes áreas. Por exemplo, em um apartamento estúdio, você pode usar um divisor de quarto para proteger sua cama e dar uma sensação de separação. Alguns divisores de quarto consistem em painéis separados, enquanto outros consistem em um painel grande que fica sobre as pernas. Pode ser difícil equilibrar um divisor de quarto quando você tem carpete, mas existem soluções.

Dê privacidade a um quarto adicionando um divisor.

Passo 1

Coloque uma mobília pesada em cada lado de um divisor de quarto de um painel. Use uma estante de livros, mesa de cabeceira ou qualquer item que tenha um peso considerável. A mobília encostada a ambos os lados atua como uma cinta para equilibrar o divisor no tapete.

Passo 2

Faça dobras maiores em um divisor de sala dobrável com vários painéis. Quanto menos abertos os painéis, mais equilíbrio a unidade alcançará. Alinhe várias em fila se precisar de uma parede mais longa.

Etapa 3

Coloque o divisor de sala na vertical e alinhe as áreas onde o divisor encontra o tapete com acessórios curtos e pesados ​​de ambos os lados. Exiba uma coleção de pedras, ferros antigos, escultura em cerâmica ou qualquer coisa que atenda ao seu gosto. Coloque-os uniformemente em ambos os lados por todo o comprimento. O peso dos objetos manterá o divisor no lugar, evitando que ele caia facilmente.

Passo 4

Instale suportes em forma de L nos dois lados do divisor de quarto, se houver uma moldura de madeira. Aparafuse vários nos dois lados do quadro. Os suportes funcionam como pernas, dando ao divisor um equilíbrio adicional no tapete.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY - COMO FAZER BALCÃO DE PALLET FÁCIL (Abril 2024).