Problemas com o pavio permanecendo aceso em um Lampe Berger

Pin
Send
Share
Send

As lâmpadas Lampe Berger são dispositivos modernos e funcionais que purificam o ar e espalham fragrâncias por toda a sua casa. Você pode solucionar problemas de iluminação de pavio com posicionamento adequado e limpeza regular.

As lâmpadas Lampe Berger enchem sua casa com fragrâncias.

Solução de problemas

Se o seu pavio Lampe Berger não permanecer aceso enquanto a pedra aquece, puxe-o para cima ou empurre-o para dentro da pedra. Não deixe seu pavio ficar totalmente saturado ou ele não ficará aceso. Encha sua lâmpada com no máximo dois terços da largura para garantir o fluxo de ar adequado em todo o conjunto de pavio e pedra.

Limpeza

Limpe seu conjunto de pavio e pedra regularmente, colocando-o em uma jarra cheia de álcool isopropílico. Aperte a tampa do frasco e deixe o conjunto de mecha embeber até que o álcool fique marrom claro. Depósitos de carbono serão retirados do pavio.

Substituição

Mantenha vários conjuntos de pavio e pedra de molho e gire-os através da lâmpada. Coloque um pavio e uma pedra limpos na sua lâmpada e acenda-a imediatamente. Coloque o conjunto usado em um frasco de álcool isopropílico fresco, bem fechado, para uso posterior.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sergio Sampaio - Pavio do Destino (Abril 2024).