Um Consolador de tamanho normal pode ser dimensionado para um gêmeo?

Pin
Send
Share
Send

Um edredom de tamanho normal pode ser transformado em um de tamanho duplo, mas muitas vezes pode ser usado sem fazer nenhum ajuste. A principal diferença entre os dois tamanhos de cama está na largura. Deseja investir tempo e dinheiro para ajustar o edredom maior para reduzi-lo um pouco? Antes de pegar a tesoura para aparar o edredom, considere se a diferença é realmente suficiente para preocupá-lo.

Edredons simples sem um design central são facilmente ajustados de várias maneiras.

A diferença entre Full e Twin

O tamanho padrão do edredom para uma cama de solteiro é de 68 por 86 polegadas. O padrão de tamanho normal é de 76 por 86 polegadas. Como você pode ver, a única diferença está na largura do edredom. O edredom em tamanho real é 20 cm mais largo que o gêmeo. Se você planeja fazer ajustes, precisará aparar 10 cm de cada lado do edredom. Considere se você estragará o design cortando isso dos dois lados.

Você pode viver com isso?

O edredom de tamanho normal ficará pendurado nas laterais 4 polegadas. Você pode viver com isso? Nesse caso, a maneira mais fácil de acomodar a diferença de tamanho é simplesmente centralizando o edredom na cama. Tendo o excedente distribuído uniformemente de ambos os lados, o tamanho errado não parecerá tão óbvio. Pelo menos a saliência cobrirá melhor os lados dos lençóis e colchões que ficam embaixo do edredom.

Quais são suas habilidades de costura?

Se você não conseguir conviver com a saliência lateral, avalie suas habilidades de costura antes de aparar o edredom. O trabalho pode ser feito à mão, mas os pontos da máquina serão mais fortes e rápidos. Você pode duplicar a ligação? Provavelmente, você pode cortar a encadernação e uni-la novamente para ajustar o tamanho reduzido se for um iniciante ou um usuário experiente da máquina de costura.

Outras opções para ajustar

Existem outras opções para ajustar a largura do edredom de tamanho normal. A opção mais fácil é ocultar todo o excesso. Coloque sua cama contra uma parede e puxe o excesso do edredom para esse lado. Isso funciona apenas se o edredom tiver um design allover, sem ponto focal centralizado. Se não houver encadernação especial ao redor do edredom, simplesmente vire os dois lados e costure para baixo para esconder o excesso.

Pin
Send
Share
Send