Como limpar um dispensador de água de plástico preto em uma geladeira

Pin
Send
Share
Send

Aparelhos limpos de aço inoxidável ou preto com acabamento preto proporcionam uma sensação de luxo à decoração da cozinha. Manter esses aparelhos limpos é um desafio. O plástico preto requer limpeza frequente e mostra facilmente impressões digitais e marcas de água. O dispensador de gelo e água localizado na porta é um desafio específico. Os botões e aberturas no dispensador são freqüentemente usados ​​e suscetíveis a acumulações de manchas de água dura. Você pode manter seu dispensador de água de plástico preto brilhando como novo com a limpeza de rotina.

Aparelhos de aço inoxidável ou preto proporcionam uma aparência rica à cozinha.

Passo 1

Limpe a área de gotejamento do dispensador com uma toalha limpa. Mantenha esta área seca para evitar que a água derrame e escorra pela frente da geladeira e caia no chão. A água parada também pode causar depósitos minerais na área de gotejamento.

Passo 2

Remova qualquer acúmulo na bandeja de gotejamento, enchendo-o com vinagre e deixando-o de molho. Lave o vinagre e o acúmulo com água fresca e seque a bandeja de gotejamento com uma toalha limpa.

Etapa 3

Misture 1 colher de sopa. de bicarbonato de sódio com 1 litro de água morna. Use esta solução de bicarbonato de sódio e uma toalha limpa para lavar o compartimento do dispensador e o ambiente.

Passo 4

Enxágue o compartimento do dispensador e envolva-o bem com água morna em uma toalha limpa. Limpe todas as superfícies com uma toalha limpa.

Pin
Send
Share
Send