Custo típico de mudança de casa móvel

Pin
Send
Share
Send

As casas móveis de largura única são do tamanho de um reboque de caminhão comercial e a largura dupla é o dobro disso, então você não pode simplesmente conectá-las à sua picape, SUV ou carro e partir. Os custos de mudança de casa móvel incluem preparar a casa para a mudança, transportar a casa e configurá-la no novo local. Dependendo da localização e do esforço envolvido, esses custos podem variar de US $ 6.000 a mais de US $ 20.000 para uma casa com largura dupla.

Crédito: uptonpark / iStock / Getty Images Casa móvel estacionada no acampamento.

Processo de mudança

Mover uma casa móvel é complicado. A casa deve estar preparada para a mudança, levantando-a e removendo o rodapé para que eixos, rodas e um engate possam ser instalados. Você deve desmontar e remover os conveses e galpões externos, proteger ou remover móveis e bens pessoais, cobrir janelas, portas seguras e desconectar serviços públicos. O transporte da casa pode custar entre US $ 5 e US $ 15 por milha, dependendo do tamanho e da distância da casa. Você também pode ter que comprar licenças de mudança estaduais e locais para cada jurisdição pela qual você viaja.

Estabelecer custos

Você deve pagar as despesas para preparar o novo site para receber a casa móvel e os custos de configuração da casa para que você possa morar nela. A partir de 2014, esses custos podem variar de menos de US $ 1.500 a mais de US $ 4.500, dependendo do trabalho envolvido. Se sua casa for um modelo de largura dupla, seus custos de mudança também poderão dobrar.

Pin
Send
Share
Send