Como se livrar de centopéias em uma piscina

Pin
Send
Share
Send

As centopéias domésticas (Scutigera coleoptrata) são comumente encontradas em jardins, onde repousam sob detritos lenhosos durante o dia e emergem à noite para caçar insetos. As centopéias não são insetos aquáticos, mas podem cair em uma piscina ao procurar presas. As centopéias não podem nadar e, portanto, se afogam quando caem em uma piscina, tornando um processo simples removê-las com equipamentos básicos de manutenção da piscina. As centopéias, embora sejam um problema ocasional, raramente são uma praga persistente nas piscinas. No entanto, se você continuar a encontrar centopéias em sua piscina, poderá ser necessário tratar de áreas em sua paisagem que abrigam um grande número de insetos.

Remova as centopéias da sua piscina.

Passo 1

Inspecione os skimmers diariamente para ver as centopéias e remova-os. Como as centopéias não sabem nadar, elas provavelmente irão flutuar em skimmers durante a noite.

Passo 2

Colete quaisquer centopéias flutuando nas águas abertas da sua piscina com uma rede de piscina. De acordo com a Texas A&M University, as centopéias têm mandíbulas poderosas e podem injetar um veneno leve que causa uma reação dolorosa em algumas pessoas, portanto, use uma rede para evitar lesões de centopéias que ainda possam estar vivas.

Etapa 3

Identifique áreas úmidas e escuras em sua propriedade onde vivem centopéias. Áreas como compostagem, estacas de madeira e pedra, bem como áreas de detritos frondosos, são habitats favoráveis ​​às centopéias, de acordo com a Universidade da Califórnia. A remoção desses objetos do gramado torna sua propriedade menos atraente para as centopéias e ajuda a impedir que hóspedes indesejados em sua piscina no futuro.

Pin
Send
Share
Send