Planos de barra de bricolage

Pin
Send
Share
Send

Construir um bar é um ótimo complemento para uma família ou sala de recreação. Um bar pode ser construído em uma variedade de modelos. O produto final é limitado apenas pelo espaço disponível e pelas habilidades e imaginação do construtor. Algumas barras domésticas são construídas para ter uma aparência e aparência semelhante a uma barra comercial, enquanto outras são construídas com um design étnico, como um pub inglês, ou lembram uma equipe esportiva. Independentemente do design, existem alguns elementos comuns de design em uma barra inicial.

crédito: Jupiterimages / Goodshoot / Getty Images

Projetando o Bar

A primeira decisão ao projetar uma barra é construir uma barra úmida ou seca. Uma barra molhada tem uma pia e requer encanamento para a água e o retorno das águas residuais. Dependendo da localização proposta da barra e da acessibilidade do encanamento atual, uma barra úmida pode ser cara e difícil de construir. A pia também pode ser montada na barra traseira, os armários construídos ao longo da parede traseira atrás da barra. Pode ser mais fácil acessar o encanamento na barra traseira do que a própria barra.

Segundo o site Ask the Builder, a altura comum de uma barra é de 42 polegadas. Para as barras onde os bancos das barras serão usados, a parte superior da barra deve saltar a parede frontal da barra em pelo menos 30 cm. A saliência pode ser menor para barras de suporte.

Deixe pelo menos 36 polegadas entre a barra e a barra traseira ou a parede. Esse é o mínimo necessário para permitir um espaço único para o barman. Se estiver construindo uma barra grande, onde é possível que mais de uma pessoa esteja atrás dela, deixe mais espaço.

O construtor também deve planejar as tomadas elétricas e a iluminação da barra. Pequenos aparelhos, liquidificadores, microondas e até fabricantes de pipocas, todos requerem tomadas elétricas. A iluminação pode ser planejada para criar qualquer ambiente ou ambiente que o construtor desejar.

Construindo o Bar

Construa a estrutura da barra com madeira de pelo menos 2 por 4 polegadas. Se a barra for coberta com uma cobertura pesada, como ardósia ou granito, será necessária madeira mais pesada para a estrutura. Prenda firmemente a barra no chão e na parede, se possível, para obter estabilidade.

Finalize a frente da barra e quaisquer superfícies expostas com painéis, drywall ou qualquer outro revestimento de parede desejado. A área da parede sob a barra deve ser coberta com um material durável capaz de resistir a chutes e arranhões acidentais ocasionais.

Adicione prateleiras ou armários abaixo da barra e na barra traseira. Adicione qualquer madeira acabada e peças de acabamento para completar a barra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Bar palette pour 30$, pallet bar, palets bar, bricolage, bois, pas cher, facile (Abril 2024).