O melhor piso para colocar debaixo de uma mesa de bilhar

Pin
Send
Share
Send

Se você está pensando em adicionar uma mesa de bilhar ou bilhar à sua sala de família ou sala de jogos, precisará preparar o espaço antes da entrega. Por exemplo, você precisará garantir um piso de qualidade na área abaixo e ao redor da mesa. Certifique-se de que o piso escolhido mantenha a mesa nivelada e resistente. Vários tipos de pisos farão isso, além de serem duráveis ​​e fáceis de limpar jogo após jogo.

Instalar o piso certo embaixo da mesa de bilhar tornará a noite do jogo mais agradável.

Tapete de Área

Um tapete de área espessa é sempre uma das melhores opções de piso embaixo de uma mesa de bilhar, porque não se move. Sua mesa de sinuca permanecerá nivelada e as bolas pousarão suavemente se forem derrubadas da mesa no chão. Escolha um tapete de área que seja fácil de limpar se alimentos ou bebidas forem derramados durante o jogo. Tente encontrar um tapete de área que complemente a mesa de bilhar e o feltro para dar ao seu quarto uma aparência completa.

Linóleo

O linóleo é outra excelente opção de piso embaixo da mesa de bilhar. O linóleo permanece no lugar e mantém a mesa de sinuca nivelada. Se as bolas forem derrubadas da mesa, elas não causarão muito dano ao chão. A durabilidade do linóleo facilita a limpeza e a durabilidade. Tente encontrar uma empresa que instale seu piso por um bom preço e ofereça uma garantia. Se você quiser fazer isso sozinho, o linóleo não será muito difícil de cortar e instalar.

Telha

O azulejo é uma boa opção para quem quer colocar um bom piso embaixo da mesa de sinuca. O Tile oferece a opção de ser criativo e criar um design exclusivo que funcione bem com a sua mesa de bilhar. Outra coisa boa sobre o ladrilho é que é fácil limpar se houver derramamento de alimentos ou bebidas. No entanto, o ladrilho tem algumas desvantagens. É mais caro que outras opções e também tem a chance de quebrar se uma bola for derrubada da mesa e cair no chão.

Tapetes de borracha

Este tipo de piso oferece muitas vantagens. Os tapetes de borracha são duráveis ​​e duradouros, garantindo que você obtenha o valor do seu dinheiro com esta opção de revestimento. Ao procurar tapetes de borracha, você encontrará várias cores, oferecendo a opção de encontrar algumas que combinem com a decoração da sala. Os tapetes de borracha também são fáceis de limpar se derramar alguma coisa enquanto estiver jogando sinuca. Esses tapetes não são muito caros e são fáceis de remover e substituir, se você desejar trocar o piso posteriormente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como nivelar mesa de Bilhar (Abril 2024).