Os vapores são prejudiciais ao substituir um vaso sanitário?

Pin
Send
Share
Send

Ao remover um banheiro, você expõe o flange e abre o dreno. Uma preocupação viável é a entrada de fumaça na sala antes da instalação do vaso sanitário de substituição.

Identificação

Os gases incolores, mas definitivamente sujos, que surgem quando o banheiro é removido são gases de esgoto. Esses gases fortes não são simplesmente um aborrecimento que vem com o território ao substituir um banheiro. O sulfeto de hidrogênio e frequentemente o metano, juntamente com outros produtos químicos e agentes biológicos em graus variados, compõem o gás de esgoto. A fumaça desse gás apresenta riscos definitivos para a saúde, principalmente se inalada por um longo período de tempo.

Riscos de saúde

O metano não é apenas explosivo, ele desloca o oxigênio. Níveis reduzidos de oxigênio podem levar à letargia. Além disso, o sulfeto de hidrogênio, que é o resultado da decomposição da matéria orgânica, é fatal para humanos e animais em segundos ou minutos, se grandes concentrações dele forem inaladas, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA.

Prevenção / Solução

Evite que os gases do esgoto e a fumaça avassaladora subam pelo tubo de drenagem colocando um pano na abertura do dreno. Lembre-se de remover o pano antes de instalar o novo banheiro. Além disso, certifique-se de instalar corretamente um anel de cera na buzina do vaso sanitário antes da instalação. Este lacre de cera protege contra a entrada de gases de esgoto e vazamentos de água por baixo do vaso sanitário após a instalação.

Pin
Send
Share
Send