Características do Squash

Pin
Send
Share
Send

As plantas de abóbora compõem um grupo grande e diversificado de plantas que se enquadram no gênero Cucurbita. Comum a todas as abóboras é o crescimento vinhas, folhas grandes, verde-escuras e flores amarelas a alaranjadas. Eles são divididos em dois tipos principais, a abóbora de verão e a de inverno, com base na época da colheita. A aparência e as características das abóboras variam muito, desde pequenos abobrinhas verdes até abóboras gigantes de laranja.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 3840x2160.

Folhagem e flores

As folhas de abóbora tendem a ser muito grandes e exibem de três a cinco lóbulos, enquanto suas hastes têm espinhos ou espinhos, dando-lhes uma aparência espinhosa. Ao contrário de pepinos ou melões de folhas menores, os lóbulos das plantas de abóbora não são tão profundos e pronunciados. Os frutos, flores, sementes e brotos da planta são comestíveis, juntamente com as folhas. As flores são grandes, em forma de trombeta, de cor amarela a laranja e possuem machos e fêmeas separados. Flores masculinas produzem pólen enquanto flores femininas amadurecem em frutas. Quer você esteja cultivando abóboras de inverno ou de verão, a fruta fornece uma colheita abundante e contínua.

Abobrinha

Os tipos de verão geralmente crescem de maneira compacta e com buchas, com frutas geralmente menores que a abóbora. As plantas crescem na vertical com a fêmea da espécie, produzindo flores grandes e amarelas que dão lugar a frutas brancas, amarelas ou verdes, de forma cilíndrica. Colha a abóbora quando as frutas ainda estiverem macias e imaturas, 50 a 65 dias após o plantio. Abobrinha é uma variedade de verão verde que está rapidamente pronta para a colheita. Escolha-o quando atingir 4 a 5 polegadas de comprimento, mas escolha variedades como Costata Romanesco quando elas atingirem 15 a 30 cm de comprimento. Essa variedade produz muitas flores masculinas, ideais para fritar e comer. A abóbora amarela de verão inclui os tipos alças e coxas.

Abobrinha

A chave para o cultivo de abóbora é permitir que haja bastante espaço para que cada planta se espalhe. Essas plantas podem tomar conta de um jardim com suas videiras de crescimento rápido, folhas grandes com vários lobos e frutas grandes e coloridas. Colha quando a fruta estiver madura, geralmente no outono ou inverno, 80 a 120 dias após a semeadura. Muitos tipos requerem cura para endurecer a casca e são melhores se cozidos antes do consumo. As principais variedades de abóbora incluem bolota, botão de ouro e butternut. Polpa de bolota é apenas 2 quilos de peso com uma forma de bolota redonda ligeiramente cônica. A abóbora é semelhante à abóbora, mas maior e levemente achatada. Muitos deles, incluindo a cultivar Sweet Mama, armazenam-se bem e facilmente até fevereiro. A abóbora é de cor marrom, exibe um sabor adocicado e tem uma forma cilíndrica com uma lâmpada na extremidade inferior.

Requisitos de crescimento

Plantas de abóbora são alimentadores pesados ​​que crescem rapidamente. Eles preferem bastante calor durante a germinação. Para a polpa de verão, a temperatura ideal do solo em germinação é de 95 F, enquanto a polpa de inverno germina melhor a cerca de 90 F. A semeadura direta é melhor com essas plantas, pois elas crescem rapidamente e não transplantam bem. Forneça solo rico e bem drenado. A abobrinha precisa especialmente de solo rico, pois tem um tempo de crescimento mais longo e precisa de mais nitrogênio do que sua contraparte no verão. Colha a abóbora logo que a fruta cresça o suficiente, mas não deixe que ela amadureça demais ou fique enrugada. Para a abóbora, espere até as hastes secarem e murcharem e a pele ficar dura. Em seguida, cure a abóbora ao sol para que a pele possa secar completamente.

Pin
Send
Share
Send