Que especiarias repelirão ratos?

Pin
Send
Share
Send

Você não precisa envenenar ratos para mantê-los afastados. Em vez disso, use especiarias que lhes sejam desagradáveis ​​para repelir sua casa e seu quintal. Polvilhe especiarias selecionadas perto de todas as aberturas para o exterior da sua casa. Contorne a parte externa da sua casa e polvilhe também as especiarias.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Picante

Colher cheia de pimenta caiena esmagada - Foto de longtaildog / iStock / Getty Images

Os ratos são repelidos por temperos muito picantes, como pimenta. Considere também o uso de pimenta caiena ou tabasco para manter as pragas afastadas. O cheiro é tão potente que os ratos são afastados pelo cheiro das especiarias. Se ingeridos, eles também podem ser dolorosos para o rato, e provavelmente fogem depois de encontrar uma dessas substâncias picantes.

Doce

Crédito: Mari Jensen / iStock / Getty Images

Algumas substâncias com cheiro mais doce, como hortelã-pimenta, também repelem os ratos. Use óleo de hortelã-pimenta ou até mesmo folhas de hortelã-pimenta, geralmente usadas no cozimento, para repelir as criaturas. No entanto, não substitua o açúcar por hortelã-pimenta, pois os ratos não têm problemas quando se trata de consumir açúcar; o produto doce pode realmente atrair as criaturas para sua casa.

Alho

Crédito: anna liebiedieva / iStock / Getty Images Bulbo, cravo e pó de alho

Polvilhe alho em pó ou dentes de alho picados para afastar os ratos. Como o alho é tão forte, ele ataca o nariz dos animais com grandes sentidos de olfato, como ratos. Os roedores acham o alho muito desagradável; quando o alho está próximo, os ratos podem cheirar pouco mais. No entanto, use alho por sua conta e risco. Você pode achar que também está se repelindo se usar demais o tempero picante.

Misturas

Crédito: VvoeVale / iStock / Getty Images

Misturas de temperos fortes, como caril em pó ou pimenta, também são úteis quando se trata de manter os ratos afastados. O pó de curry contém vários itens que os ratos não gostam por si mesmos, como alho e pimenta. O curry também contém outros temperos fortes, como curcuma, coentro e cominho.

Pin
Send
Share
Send