Como estimar o tamanho do aquecedor para uma garagem

Pin
Send
Share
Send

O tamanho físico de um aquecedor tem pouco a ver com suas habilidades de aquecimento. O tipo de aquecedor, como ar radiante ou forçado, a saída da Unidade Térmica Britânica (BTU), o isolamento da garagem e a energia disponível são fatores essenciais para a seleção do aquecedor. Para aquecimento rápido, escolha um ar forçado em vez de um aquecedor radiante, pois os aquecedores de ar forçado farão você se sentir mais quente muito mais rapidamente, enquanto as fontes de calor radiante podem levar horas para aquecer uma sala a uma temperatura confortável, embora elas proporcionem um calor mais uniforme. a sala.

Aqueça sua oficina de garagem calculando BTUs.

Passo 1

Meça o comprimento e a largura da sua garagem. Multiplique-os para obter a metragem quadrada total da sala. Uma garagem média para dois carros tem aproximadamente 484 pés quadrados (22 por 22 pés), mas pode variar de 400 a quase 600 pés quadrados.

Passo 2

Verifique o isolamento da sua garagem. Se suas paredes estiverem isoladas da mesma forma que sua casa e você tiver um teto acabado também isolado, você poderá usar um aquecedor menor (menos BTU) do que se não tiver isolamento ou vigas abertas, o que acelera a perda de calor.

Etapa 3

Divida sua metragem quadrada total por 200 e multiplique sua resposta por 9.000 para determinar os requisitos de BTU para uma garagem não isolada. Multiplique por 6.000 em vez de 9.000 se sua garagem estiver isolada.

Passo 4

Encontre um aquecedor com uma saída BTU que corresponda aos seus resultados. Por exemplo, se sua garagem não isolada tiver 484 pés quadrados, sua fórmula será 484/200 x 9.000 ou 21.780. Você precisa de um aquecedor com pelo menos uma saída de 21.780 BTU.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Telha térmica para amenizar o calor (Pode 2024).