Diferenças entre Collard Greens e Mustard Greens

Pin
Send
Share
Send

Rico em vitaminas e minerais, os verdes são uma cultura popular entre os jardineiros no início da primavera e outono. Couve e mostarda são apenas dois dos vários tipos de verduras disponíveis para o plantio. Eles toleram - de fato prosperam - em temperaturas mais baixas; no entanto, é aí que as semelhanças terminam. Couve são membros da família do repolho que inclui brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor, couve-rábano e couve. A mostarda é considerada uma erva e parte da família de plantas com mostarda cujas sementes são usadas para criar a mostarda do condimento. Enquanto crescem, lembram algumas alfaces de folhas soltas.

Couve são altamente nutritivos, com um sabor semelhante, mas mais rico que o repolho.

Verdes de mostarda em crescimento

Verdes de mostarda são geralmente cultivadas a partir de sementes e colhidas quando jovens e macias.

Mostarda é geralmente semeada a partir de sementes e colhida quando jovem e tenra. O momento ideal para plantar é de agosto a março, dependendo das temperaturas, em pleno sol. Muito calor faz com que as folhas sejam duras e com sabor forte. De acordo com a extensão AgriLife da Texas A&M University, a primeira colheita geralmente ocorre cerca de 35 a 50 dias após o broto das sementes. O plantio deve começar assim que o solo puder ser trabalhado na primavera. As sementes brotam quando a temperatura do solo é de 40 graus Fahrenheit ou superior. No outono, plante 10 semanas antes da primeira geada esperada.

Verdes de couve em crescimento

Couve pode ser cultivada a partir de sementes ou transplantes. Os transplantes geralmente são usados ​​para uma colheita da primavera e adicionam quatro ou cinco semanas à estação de crescimento, porque podem ser iniciados dentro antes que esteja quente o suficiente para crescer fora. O momento ideal para plantar é de março a outubro em pleno sol. Conforme observado no guia AgriLife Extension do Texas A&M para jardineiros, as sementes brotam quando a temperatura do solo atinge 45 graus Fahrenheit e as sementes brotam em seis a 12 dias. O número de dias para a colheita é 75. As plantações de outono devem ser 80 dias antes da primeira geada esperada. Em regiões amenas, como o sul do Texas e áreas costeiras, os jardineiros podem esperar que a couve produza a maior parte do inverno. As plantas podem tolerar temperaturas de 20 graus Fahrenheit ou menos em alguns casos.

Plantas de estruturas diferentes

Embora tanto a couve quanto a mostarda sejam plantas que prosperam em temperaturas mais baixas, suas estruturas básicas são radicalmente diferentes. A couve - também chamada de repolho - cresce a partir de uma haste vertical, geralmente coberta com uma roseta de folhas. As folhas largas, verde-azuladas que são colhidas crescem abaixo de uma roseta, não são enfeitadas e se parecem com as folhas de roseta de uma cabeça de repolho. Mostarda cresce em cachos baixos até o chão. As folhas são geralmente colhidas jovens e macias. Dependendo da variedade, as folhas verdes profundas costumam ser enroladas e tendem a prender a areia do jardim, exigindo uma lavagem completa antes do consumo.

Colheita, armazenamento e consumo

Couve e mostarda devem ser bem lavados antes da preparação e consumo.

O tempo de colheita de mostarda pode ser estendido desde que a planta não possa amadurecer. As folhas jovens e tenras devem ser colhidas regularmente, deixando folhas internas suficientes para permitir o crescimento contínuo. Uma vez que a planta pode florescer, as folhas são consideradas muito duras e amargas para o consumo. Os mostardas podem ser armazenados por até uma semana na gaveta da geladeira, se estiverem embrulhados e não lavados. No sul, as folhas são cozidas com carnes salgadas ou batatas como acompanhamento; no entanto, folhas jovens também podem ser usadas cruas em saladas.

Com couve, as folhas inferiores podem ser colhidas à medida que atingem o tamanho máximo, deixando o broto crescente e as folhas jovens produzindo mais folhas para uma colheita posterior. Todas as partes verdes da planta são comestíveis e podem ser colhidas a qualquer momento. Alguns jardineiros gostam das folhas tenras da roseta interior dos crescimentos jovens. Se você precisar armazenar sua colheita, embrulhe as folhas não lavadas em toalhas de papel úmidas e feche-as em um saco plástico. Eles devem permanecer frescos por quatro a cinco dias na gaveta da geladeira. Quando estiver pronto para usar, as folhas devem ser lavadas cuidadosamente. A preparação comum das folhas no sul é cozê-las com batatas, nabos ou sais de carne como acompanhamento; no entanto, em outras regiões é prática comum também adicionar as folhas cozidas aos pratos de massa ou arroz.

Pin
Send
Share
Send