5 maneiras inteligentes de guardar coisas embaixo da cama

Pin
Send
Share
Send

crédito: DIY Life de Anika

O armazenamento de base não é apenas para quartos pequenos. Todo mundo tem coisas que não quer em exposição - de edredons de inverno irregulares a roupas de banho e joelhos longos. Em vez de colocá-los em armários de linho, remova os coelhos da poeira debaixo da cama. Essas idéias de armazenamento de quarto transformam o espaço não utilizado em um arsenal genuíno, fornecendo espaço para ocultar sua coleção de sapatos, brinquedos de seus filhos, roupas de cama sobressalentes - tudo o que você precisa. E se você estão trabalhando com um espaço pequeno, o armazenamento extra pode ser uma dádiva de Deus.

Aqui está como sua cama pode fazer serviço duplo.

1. Seja personalizado

crédito: Chris Warnes

Somente você conhece seus requisitos exatos de armazenamento - portanto, seja ousado com uma cama projetada sob medida para suas necessidades precisas. Talvez você precise de mais espaço no quarto para os cobertores de inverno ou esteja usando calças de esqui de grandes dimensões. Esta cama personalizada oferece armazenamento suficiente para evitar que um estúdio "Nano Pad" de 230 pés quadrados se sinta apertado.

2. Eleja para o cedro

crédito: Pretty Handy Girl

Embora o armazenamento com base em cedro nunca ofereça tudo os benefícios de um armário de cedro, certamente pode ajudar a manter a roupa de cama com cheiro fresco. Brittany, da Pretty Handy Girl, criou essas convenientes bandejas de cedro que oferecem mais do que apenas espaço extra de armazenamento no quarto - elas também são bonitas.

3. Mantenha seus sapatos presos

crédito: DIY Life de Anika

Se você é obcecado por sapatos, manter sua coleção em um só lugar pode ser um desafio. É por isso que o armazenamento de sapato de baixo da DIY Life da Anika é tão brilhante. Como as bandejas de cedro, ela rola debaixo da cama - mas também inclui divisórias e plexiglás para criar cubos de sapatos, para que você possa escolher a bomba perfeita para a ocasião.

4. Levante o colchão

crédito: West Elm

Se você gosta da aparência de camas macias e baixas, pode pensar que o armazenamento não é o seu futuro. Pense de novo! Camas levantadas, como o modelo Haven da West Elm, oferecem uma aparência elegante estofada sem sacrificar o armazenamento do quarto. (Apenas mantenha o estofamento limpo.)

5. Mostre suas coisas

crédito: Always Rooney

O armazenamento subterrâneo é mais do que apenas guardar itens indesejados do quarto, como roupas de inverno e roupas de cama extras. Por que não criar uma coisa de beleza? Sempre Rooney faz uma bricolage com uma plataforma com armazenamento aberto. As cestas de arame oferecem espaço de armazenamento, e as prateleiras de madeira manchadas são o lugar perfeito para um plantador lindo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 33 INTELIGENTES TRUQUES DE ORGANIZAÇÃO PARA SEU QUARTO (Abril 2024).