Como se livrar de esporos de micose em seu quintal

Pin
Send
Share
Send

Micose é uma doença de pele contagiosa causada por fungos. Embora a micose possa ser contraída em locais como academias, animais e animais de estimação são portadores comuns e pode contrair o fungo dos esporos da micose nos quintais. É importante tratar os esporos de micose se você souber que o fungo está presente. É necessária uma combinação de tratamento fungicida e métodos de prevenção para erradicar os esporos.

Micose aparece como um pedaço de pele seca, vermelha e semelhante a um anel em humanos.

Trate o fungo

Passo 1

Cortar a grama a uma altura de não mais de 3 polegadas. O fungo prospera com a umidade e a umidade; portanto, mantenha o gramado curto para permitir mais luz solar no solo.

Passo 2

Misture o fermento e a água. Usando um frasco de spray, cubra a área com a mistura. O fermento ajudará a tirar a umidade do fungo. Se você não tiver fermento em pó, use farinha de milho sem água e espalhe-a pela área infectada.

Etapa 3

Aplique um fungicida que mata os esporos da micose, se a condição persistir. Se você tem animais de estimação, verifique se o fungicida aceita animais de estimação. Aplique fungicidas granulados com um espalhador e fungicidas líquidos com um pulverizador de mangueira de água. Reaplique conforme necessário.

Medidas preventivas

Passo 1

Irrigue a terra para dispersar a água e impedir que ela se acumule. Áreas de grama ou solo propensas a acumular grandes quantidades de água quando chove ou o gramado é regado são criadouros de esporos de micose.

Passo 2

Regue seu gramado de manhã cedo para permitir que o excesso de água evapore durante o dia antes que o fungo tenha chance de crescer. Tente regar apenas nos dias em que a temperatura está quente e o sol está brilhando.

Etapa 3

Arejar o solo todos os anos e deitar sempre que possível. Ao aplicar fertilizante na primavera e no outono, use um fertilizante com enxofre, pois ele atua como fungicida natural.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como se livrar dos pombos em sua casa (Pode 2024).